O Concórdia está praticamente definido para enfrentar o Metropolitano, domingo, no Estádio do Sesi, em Blumenau, pela segunda rodada do turno da Copa SC. O técnico Ílton Almeida tinha dúvidas durante a semana devido às lesões de alguns atletas.
![]() |
Coletivo realizado na sexta-feira |
Machado ainda não treinou, mas para próxima partida estará à disposição no meio campo. Com a suspensão de Sabará, Willian ganha a vaga.
Na frente o time poderá sofrer mudanças. O atacante Alan sofre com dores musculares pela carga excessiva de trabalho e pode dar lugar aos estreantes Gustavo ou Murilo, que já estão regularizados no BID. Com isso, Gazola terá um novo companheiro de ataque. O esquema do treinador será o 3-6-1, esperando o adversário explorando os contra ataques.
Ílton ressalta que esse jogo tem um gostinho de revanche, porque o clube necessita da vitória. “Nosso intuito aqui é não perder e, sim, somar pontos para que possamos dar alegria ao nosso torcedor”, avisou o técnico.
O Concórdia realiza um treino recreativo na manhã deste sábado e viaja à tarde para a cidade de Gaspar, onde a ficará concentrado até horas antes da partida contra o Metropolitano, domingo, às 16h, em Blumenau.
A provável escalação do Galo do Oeste tem Segala; Maurício, Charles, Sig e Rodrigo Crasso; Tomaz, William, Rodolfo e Toldi (Moretto); Gazola e Alan (Gustavo).
Nenhum comentário:
Postar um comentário