Avaí fez 4 a 0, confirmou o rebaixamento do Concórdia e vai pegar o Figueirense
O Avaí não teve dificuldades para vencer o Concórdia por 4 a 0, na tarde deste domingo, na Ressacada. Os gols do Leão foram marcados por Fabiano, Marquinhos Gabriel, Maurício Brito e Peu. Com o resultado o Leão garantiu a terceira posição no returno e agora enfrenta o Figueirense nas semifinais. Já o Concórdia está rebaixado para a Divisão Especial de 2012.FutebolSC.com
Agora o Leão volta o seu foco para a Copa do Brasil, pois enfrenta o Botafogo nesta quarta-feira, na Ressacada, na disputa por uma vaga nas quartas de final da competição. A semifinal do Catarinense diante do Figueirense está marcada para o próximo domingo, no estádio Orlando Scapelli.
Agora o Leão volta o seu foco para a Copa do Brasil, pois enfrenta o Botafogo nesta quarta-feira, na Ressacada, na disputa por uma vaga nas quartas de final da competição. A semifinal do Catarinense diante do Figueirense está marcada para o próximo domingo, no estádio Orlando Scapelli.
O jogo
Logo no primeiro ataque do Avaí, aos cinco minutos, Fabiano arriscou de longe e acertou o ângulo: 1 a 0. O Avaí continuou em cima e aos 11 minutos Evando recebeu na frente do goleiro, tocou no canto e a bola passou perto.
Três minutos depois o Avaí tentou mais um chute de longa distância com Felipe, mas a bola foi pra fora, assustando o goleiro Segala. Aos 19 minutos, após cruzamento na área do Concórdia, o zagueiro avaiano Gian entrou na segunda trave e mandou para a rede, mas a bandeirinha anotou impedimento e anulou o gol do Leâo.
Aos 45 minutos, Evando fez uma boa jogada e tocou para Marquinhos Gabriel, que recebeu livre na frente do goleiro e tocou de primeira no canto para fazer o segundo do Avaí no jogo. Avaí 2 a 0.
Segundo tempo
Avaí e Concórdia voltaram com uma substituição cada. No Leão entrou Maurício no lugar de Cristian, e no Concórdia entrou outro Maurício, no lugar de Barão. E logo aos quatro minutos, o Maurício, do Concórdia, chutou para defesa de Renan.
Aos 23 minutos o Leão conseguiu chegar ao terceiro gol. Marquinhos Gabriel fez a jogada e tocou para o estreante Maurício Brito, que havia acabado de entrar no lugar de Cristian, que tocou para o fundo do gol na saída do goleiro Segala. Avaí 3 a 0.
Aos 36 minutos, Evando fez boa jogada, tirou do goleiro, a bola ia entrando quando dois zagueiros do Concórdia se atrapalharam tentando salvar e o estreante Peu chegou soltando a bomba para ampliar. Avaí 4 a 0.
Avaí 4 x 0 Concórdia
Arbitragem Braúlio da Silva Machado (SC), auxiliado por Maíra Americano Labes (SC) e Éder Alexandre (SC).
Cartões amarelos: Felipe, Romano (Avaí); Machado, Rodrigo Crasso, Negretti, Arthur (Concórdia).
Gols: Fabiano, aos 5’/1º tempo, Marquinhos Gabriel, aos 45’/1º tempo, Maurício Brito 23’/2º tempo, Peu 36’/2º tempo (Avaí).
Avaí
Renan; Felipe, Cássio, Gian e Julinho (Romano); Bruno, Diogo Orlando, Fabiano e Marquinhos Gabriel (Peu); Evando e Cristian (Maurício Brito).
Técnico: Paulo Silas.
Concórdia
Segala; Daniel, Thomaz e Dedimar (Arthur); Barão (Maurício), Machado, Negretti, Miro Bahia e Rodrigo Crasso; Torres e Rodrigo Batata.
Técnico: Amauri Knevitz.
Nenhum comentário:
Postar um comentário