Quatro atletas não foram inscritos na CBF e estão fora da partida contra o JEC, neste domingo
O Concórdia não terá cinco jogadores para o jogo contra o Joinville, pela primeira rodada da Copa Santa Catarina, neste domingo, às 16h, na Arena Joinville. A direção do clube tentou até no último minuto, mas não conseguiu inscrever quatro jogadores para a partida. FutebolSC.com
Na relação do BID publicada nesta sexta-feira, até as 19h, prazo limite para a liberação de jogadores, ficaram fora o goleiro Darlan, o meia Moretto, e os atacantes Lucas e Murilo. Com relação a Moretto e Murilo, a Federação Paulista ainda não enviou as transferências para a Federação Catarinense. Com isso eles não poderão entrar em campo no domingo.

“Já estava difícil com as lesões de alguns atletas. Agora a situação ficou mais complicada com o impedimento desses jogadores”, afirma o técnico Ílton de Almeida.
O volante Machado sentiu uma contratura muscular no coletivo desta sexta-feira e foi vetado para a partida em Joinville. Sabará vai ser o seu substituto. Com as ausências dos quatro jogadores, ele deverá ser incluído na delegação apenas para fazer número, pois só será utilizado como último recurso.
“Com a não liberação de Darlan, terei que levar o goleiro titular dos juniores, Felipe, para ser reserva de Segala”, reclamou o técnico.
Na manhã deste sábado, Ilton comanda o recreativo apronto, quando deve confirmar Toldi no lugar de Moretto. Dessa maneira o time que deve entrar em campo será Segala; Tomaz, Charles e Sig: Maurício, Sabará, Rodolfo, Toldi e Rodrigo Crasso; Gazola e Alan.A delegação do Galo do Oeste viaja às 13h para Joinville com apenas 16 jogadores.
Com informações de Esportes na Rede
Nenhum comentário:
Postar um comentário