Páginas

terça-feira, 17 de maio de 2011

Concórdia se reapresenta com novidades no elenco

Apenas seis jogadores rebaixados à Segundona permanecem no Galo do Oeste para a Copa SC
O Concórdia se reapresentou nesta terça-feira para a Copa Santa Catarina, que acontece no mês que vem. Do grupo atual, apenas seis atletas do time que foi rebaixado para a Segundona permaneceram: o goleiro Segala, o zagueiro Sig, o lateral-esquerdo Rodrigo Crasso, os volantes Machado e Rodolfo, o meia Evandro e o atacante Léo Gazolla. Evandro ainda se recupera de lesão sofrida ainda na estreia do returno do estadual. 

Também estão à disposição do técnico Ílton de Almeida os juniores Rafael, Eduardo, Klismann e Felipe. O grupo vai receber para fase de testes mais cinco atletas vindos do futebol paulista: o zagueiro Rafael, 23 anos, o lateral-esquerdo Felipe, 23, o volante Luís, 23, os atacantes Weslei, 23, e Leonardo, 24.

O orçamento do clube para a disputa da Copa SC será na média de R$ 150 mil, sendo que ainda poderão chegar dois ou três reforços experientes para reforçar o elenco. “Vamos trabalhar com os pés nos chão, tentar formar uma base no clube, sempre pensando em uma possibilidade de permanecermos na primeira divisão”, comentou o presidente Emerson Lorenzetti, que acredita na mudança do regulamento do Catarinense de 2012, com a participação de 12 clubes.

O Concórdia entra na Copa SC para brigar por uma vaga na Série D do Brasileiro. Seus concorrentes são Brusque e Metropolitano, visto que o Joinville já está na Série C. “Nossa intenção já no início deste novo projeto era, sim, a disputa do estadual e depois a vaga para o Brasileiro. Nada melhor que termos um calendário para outro ano. Aí sim melhora a visibilidade do clube, trazendo investimentos, torcida, tudo necessário para fortalecer o futebol profissional na cidade”, afirma Lorenzetti. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário