Páginas

quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

Jogo-treino do Concórdia acaba em pancadaria

O jogo-treino do Concórdia e Ypiranga de Erechim, realizado no Estádio Domingos Machado de Lima em Concórdia, nesta quarta-feira(05/01), que tinha tudo para ser um grande jogo, não chegou ao seu final. O encontro foi encerrado aos 20 minutos do segundo tempo devido a uma pancadaria generalizada envolvendo jogadores e dirigentes. A vitória foi do Ipiranga por 2 a 1.
A partida começou bem disputada, com o Ipiranga, mais entrosado, comandando as ações. Thiago Pereira fez 1 a 0 para o time visitante aos  7 minutos, aproveitando rebote do goleiro Edílson. O Concórdia equilibrou as ações, mas mesmo assim não conseguiu empatar o jogo. O time gaúcho teve ainda uma bola na trave, na cobrança de falta de Baroni. O Concórdia teve  o jogador Barão expulso, devido a uma entrada violenta no ala Baroni.
Na etapa complementar, o Concórdia e o Ipiranga fizeram várias alterações, mas o clima continuou quente entre os jogadores. Muitas reclamações e faltas violentas de ambos os lados. Numa delas, Saulo, do Ipiranga foi expulso por ser reincidente. O Concórdia chegou ao empate através de Dinho, que no contra-taque entrou livre na área e mandou para o fundo das redes, aos 10 minutos. Cinco minutos após, foi a vez do Ypiranga fazer 2 a 1 através de Elcimar aproveitando-se de um vacilo da zaga do Galo do Oeste. O centro avante Selmir ainda teve chance de empatar aos 18 minutos, mas chutou na trave.
PANCADARIA
Os dois times entraram em campo como se fosse uma partida valendo pontos. As jogadas violentas foram acontecendo por ambas as partes até que culminou em pancadaria generalizada aos 20 minutos do segundo tempo. Emerson do Ipiranga, que vinha sendo um dos jogadores que mais cometiam faltas, entrou de forma maldosa em Tobias, que não gostou e foi tirar satisfações do adversário. Os dois acabaram sendo expulsos.  Irritado, Emerson não queria deixar o gramado. O auxiliar técnico Joseilton de Almeida, tentou retira-lo, para evitar uma briga, mas acabou sendo empurrado pelo jogador do Ipiranga. A confusão foi formada com os jogadores se agredindo mutuamente. Para evitar problemas maiores, o jogo foi encerrado com a retirada dos times de campo.

Concórdia: Edílson, Barão, Wagner, Sig, Mazinho, Dedimar, Machado, Tobias, Abel, Canu e Dinho. Jogaram ainda Segala, Klisman, Cássio, João Paulo, Tiago, Juninho, Selmir, Weslei e Tiago Cristian. Técnico Luiz Muller.

Ypiranga: Bruno, Tiago Gasparino, Glauco, Mateus, Vitor, Baroni, Emerson, Saulo, Elcimar, Gilvan e Thiago Pereira. Jogaram também João Paulo, Pansera, Giovane e Cassiano. Técnico Agenor Piccinin.

Gols: Tiago Pereira e Elsimar(Y) Dinho(C)
Cartões: Amarelo, Giovani(Y), Abel e Dinho(C)
Vermelho, Saulo e Emerson(Y), Barão e Tobias(C).
Arbitragem: Edio Pegoraro auxiliado por Severino Chaves e Denise Kovaciks.


fonte: Esportesnarede 

2 comentários:

  1. Fui assistir o jogo, acho que o Concórdia tem tudo para ir bem, no entanto a atitude de alguns jogadores foi no mínimo inconsequente. Estavam nas arquibancadas autoridades, patrocinadores,torcedores, pessoas que conversavam sobre a aquisição do carnê ingresso e que após o episódio questionavam-se se ainda valeria a pena acreditar no time. Sabemos que não é por uma única atitude que devemos julgar, mas espero que, o Concórdia mostre futebol e não aquilo que vimos no segundo tempo (briga).Boa sorte ao Concórdia.

    ResponderExcluir
  2. como naum botaram o tapa que joseilton deu no jogador do ypiranga

    ResponderExcluir