Páginas

sábado, 29 de janeiro de 2011

Concórdia perde novamente fora de casa, dessa vez para o Figueirense

O Figueirense não teve a mesma facilidade de jogos anteriores em casa, mas venceu o Concórdia neste sábado, por 3 a 0, e assumiu provisoriamente a liderança do Campeonato Catarinense. Enquanto para o Concórdia a coisa fica cada vez mais complicada.


Veja aqui os gols da partida!


O meia Maicon fez um golaço aos quatro minutos do segundo tempo e deu passe para o gol de Heber, aos 29. O terceiro foi de Fernandes, aos 41 minutos. 

Na próxima quarta-feira, às 19h30, o Figueirense encara a Chapecoense, em Chapecó. Uma hora mais tarde, às 20h30, o Concórdia entra em campo para receber o Marcílio Dias, no Domingo Machado de Lima.


O jogo


O Concórdia começou melhor, mas sem levar muito perigo. O Figueirense acordou aos 12 minutos, quando Breitner recebeu ótimo lançamento de João Paulo e cruzou para Wellington cabecear. O goleiro Segala salvou o time do Oeste com o pé direito. Aos 25, Breitner rolou para Ygor chutar forte da entrada da área e Segala fez a defesa com dificuldade. 

Aos 35 minutos, o Figueirense chegou muito perto do gol. Breitner cobrou falta pela direita, a bola pegou efeito e bateu na trave. Logo em seguida, Bruno invadiu a área em velocidade e chutou para Segala fazer grande defesa. Aos 41, Breitner recebeu na área, chutou rasteiro e o volante Machado salvou o Concórdia em cima da linha.

No segundo tempo, logo a um minuto, Breitner cobrou falta e Segala fez ótima defesa. Aos quatro minutos, Maicon viu o goleiro do Concórdia adiantado e fez um golaço para abrir a vitória alvinegra: 1 a 0.

O placar de 1 a 0 era perigoso e o Figueirense foi pra cima em busca do segundo gol. Aos 24 minutos, Reinaldo recebeu na área, girou e chutou em cima do goleiro Segala. Aos 29, Maicon armou boa jogada e deixou Heber na cara do gol para fazer 2 a 0.

Para fechar a vitória, aos 41 minutos, Fernandes aproveitou uma bola sobrada na área e finalizou de pé direito: 3 a 0. Este foi o 98º gol de Fernandes com a camisa alvinegra. Logo após o gol, o lateral-esquerdo Tiago Estevan reclamou com o árbitro Luiz Carlos Pereira e foi expulso.


Figueirense 3 x 0 Concórdia

 Figueirense

Wilson; Bruno, João Paulo, Renato e Juninho; Ygor, Túlio, Maicon e Breitner (Fernandes); Wellington (Heber) e Reinaldo (Washington).
Técnico: Márcio Goiano.

Concórdia
Segala; Cássio, Wagner, Signei; Tiago Estevan, Dedimar, Machado, Mazinho (Oliveira), Abel (Dinho), Tiago Cristian; Selmir.
Técnico: Ilton Almeida (interino)



Arbitragem: Luiz Carlos Pereira, auxiliado por Loiziane Aparecida Schappo e Antonio Lourival da Luz.
Cartão vermelho: Tiago Estevan (Concórdia).
Cartões amarelos: Breitner, Wellington (Figueirense); Cássio, Machado, Tiago Estevan, Selmir, Mazinho (Concórdia).
Gols: Maicon, aos 4’/2º tempo, Heber, aos 29’/2º tempo, Fernandes, aos 41’/2º tempo (Figueirense)


fonte:futebolsc

Nenhum comentário:

Postar um comentário