Páginas

sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

Luiz Müller não é mais o técnico do Concórdia

Já era madrugada desta quinta-feira quando a direção do Concórdia confirmou a saída de toda a comissão técnica. Luiz Müller já havia pedido demissão ao final do jogo contra o Joinvile, que foi confirmada após reunião com a diretoria do clube. Nesta quinta nova reunião define quais jogadores serão dispensados.

Com o Domingos Machado de Lima às escuras, ao lado do gramado, Emerson Lorensetti confirmou a saída de Luís Müller, e junto com o preparador físico e o preparador de goleiros. 

— Estamos buscando um novo técnico, não há nenhum nome ainda. Antes disso estaremos tratando das dispensas no grupo de jogadores — afirma o dirigente.

Ainda nesta quinta-feira a direção do clube se reúne com ex-jogador e hoje empresário de futebol, Leandro Machado. Nesse encontro há a possibilidade de uma parceria, que poderá proporcionar a contratação de novos jogadores e também de uma nova comissão técnica.

"Bom recomeço".

fonte do texto: Clicrbs

Um comentário:

  1. y porque o galo nao contrato o luizinho ex jogador do concordia em 91, ele estava em porto alegre e pelo que sei já voltou ao futebol peruano

    ResponderExcluir