Páginas

segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

Fora de casa, Concórdia perde para o Metropolitano


O Concórdia infelizmente não conseguiu repetir a boa atuação que teve em casa contra o Imbituba, e mais uma vez foi derrotado fora de casa. Jogando em em Blumenau, no complexo esportivo do SESI, o Galo do Oeste perdeu para o Metropolitano, 2 a 0, na tarde deste domingo(23/01), pela terceira rodada do Campeonato Catarinense. " O time não consegue ter uma identidade forte fora de casa. temos que analisar o porque disso. O time já tem um pa~drão de jogo, um entrosamento razoável mas fora de Concórdia não consegue jogar", afirmou o técnico Luiz Müller ao finao do jogo.
Os dos gols da partida foram marcados pelo atacante Jonathan, que agora assumiu a artilharia da competição. O primeiro foi aos 18 minutos do primeiro tempo e o segundo aos 32 minutos do segundo tempo. Com a derrota o Galo do Oeste estacionou na sexta colocação com apenas três pontos ganhos.
O próximo jogo do Concórdia será na quarta-feira, as 20h30, no Domingos Machado de Lima contra o Joinville. A vitória será fundamental para continuar na briga para fugir do rebaixamento. Nesta semana devem receber condições de jogo os jogadores Carlinhos rech e Léo Gazola, que chegaram na sexta-feira. A diretoria vai se reunir na segunda-feira para fazer uma análise do atual grupo de jogadores e há possibilidade de serenm realizadas dispensas.
"Vamos nos reunir com a comissão técnica, analisar o grupo e se preciso, vamos em busca de jogadores mais qualificados e dispensar aqueles~que não estão dando uma resposta positiva dentro de campo", afirmou o presidente Emerson Lorenzetti, em entrevista a Rádio Rural.


Metropolitano 2 x 0 Concórdia


Metropolitano Flávio; Marcus Vinicíus, Téio e Nietsche; Nequinha, Marquinhos Júnior (Leandro Melo), Alex Albert, Odair (Arthur) e Rafinha; Jonatas (Souza) e Leonardo. Técnico: Joceli dos Santos.

 

Concórdia Segala; Sig, Cássio e Dedimar; Barão, Machado, Tobias (Oliveira), Mazinho (Dinho) e Tiago Cristian; Abel (João Paulo) e Selmir. Técnico: Luiz Müller


Local: Sesi, em Blumenau (SC). Data: 23/01/2011 (domingo). Horário: 17h (de Brasília). Arbitragem: Carlos Eduardo Vieira Areas (SC), auxiliado por Kleber Lúcio Gil (SC) e Flávio Hamann (SC). Cartões Amarelos: Tiago Cristian e Dinho (Concórdia). Nietsche, Alex Albert e Rafinha (Metropolitano) Gols: Jonatas (Metropolitano) aos 18/1º tempo e aos 23/2º tempo.

2 comentários:

  1. Vamo Concórdia, torci tanto pra vcs subirem agora eu quero é ver a final do catarinense 2011.
    O meu Verdão do Oeste (Chape) contra O Galo do Oeste (CAC)...

    Esse ano tem que dar classico ConCha na final

    ResponderExcluir