
Problemas com documentação tiraram dois jogadores titulares do Concórdia para o jogo de sábado. Kanu e Wagner estão fora.
"Se tudo der certo com a documentação, esse é o time que treinei e que deve sair jogando", afirmou o técnico Luiz Müller. Ele espera ainda pela liberação da condição de jogo do zagueiro Cássio, cujo contrato foi enviado na quinta-feira para a Federação Catarinense de Futebol. "Não vou alterar o esquema de jogo devido as ausências desses jogadores, embora eles estivessem treinando entre os titulares", ressalta o técnico. O esquema do time será o 4-4-2, com algumas variações, dependendo de como o Criciúma vai se apresentar no jogo.
A idéia é que o time consiga suportar a pressão dos primeiros minutos de jogo, para depois tentar o gol nos contrataques. "Vamos jogar fechado e sair rápido nos contrataques para tentar surpreender o Criciúma", diz Müller. Os jogadores Oliveira e Bruno, que chegaram nesta semana, não viajam para Criciúma, irão ficar em treinamento para recuperar a forma física.
Força Galo!
fonte: Esportesnarede
Nenhum comentário:
Postar um comentário