Páginas

sábado, 29 de janeiro de 2011

Agora ou Agora


O sentimento é de frustração para a torcida concordiense. E não é para menos; Cinco jogos, quatro derrotas e uma vitória. A coisa não está nada boa, algo precisa ser mudado para evitar que a pior das possibilidades aconteça, que é o rebaixamento.
Agora o Concórdia disputa dois jogos seguidos em casa, o primeiro diante do Marcílio Dias na quarta-feira(03/02), as 20h30. E também no domingo(06/02), as 17h contra a equipe do Brusque. São dois confrontos diretos contra o rebaixamento e quem sabe por uma vaga na série D, a conquista desses seis pontos será importantíssima para a definição do futuro do Galo do Oeste no Catarinense. Portanto essa é a hora de todos nós torcedores larmos o estádio e apoiar o Concórdia para ajudá-lo a sair dessa difícil situação.

Eu acredito, juntos time e torcida. Força Galo!

Mais uma ...


Primeiro tempo equilibrado, segundo tempo desequilibrado.
                    
                      

Concórdia perde novamente fora de casa, dessa vez para o Figueirense

O Figueirense não teve a mesma facilidade de jogos anteriores em casa, mas venceu o Concórdia neste sábado, por 3 a 0, e assumiu provisoriamente a liderança do Campeonato Catarinense. Enquanto para o Concórdia a coisa fica cada vez mais complicada.


Veja aqui os gols da partida!


O meia Maicon fez um golaço aos quatro minutos do segundo tempo e deu passe para o gol de Heber, aos 29. O terceiro foi de Fernandes, aos 41 minutos. 

Na próxima quarta-feira, às 19h30, o Figueirense encara a Chapecoense, em Chapecó. Uma hora mais tarde, às 20h30, o Concórdia entra em campo para receber o Marcílio Dias, no Domingo Machado de Lima.


O jogo


O Concórdia começou melhor, mas sem levar muito perigo. O Figueirense acordou aos 12 minutos, quando Breitner recebeu ótimo lançamento de João Paulo e cruzou para Wellington cabecear. O goleiro Segala salvou o time do Oeste com o pé direito. Aos 25, Breitner rolou para Ygor chutar forte da entrada da área e Segala fez a defesa com dificuldade. 

Aos 35 minutos, o Figueirense chegou muito perto do gol. Breitner cobrou falta pela direita, a bola pegou efeito e bateu na trave. Logo em seguida, Bruno invadiu a área em velocidade e chutou para Segala fazer grande defesa. Aos 41, Breitner recebeu na área, chutou rasteiro e o volante Machado salvou o Concórdia em cima da linha.

No segundo tempo, logo a um minuto, Breitner cobrou falta e Segala fez ótima defesa. Aos quatro minutos, Maicon viu o goleiro do Concórdia adiantado e fez um golaço para abrir a vitória alvinegra: 1 a 0.

O placar de 1 a 0 era perigoso e o Figueirense foi pra cima em busca do segundo gol. Aos 24 minutos, Reinaldo recebeu na área, girou e chutou em cima do goleiro Segala. Aos 29, Maicon armou boa jogada e deixou Heber na cara do gol para fazer 2 a 0.

Para fechar a vitória, aos 41 minutos, Fernandes aproveitou uma bola sobrada na área e finalizou de pé direito: 3 a 0. Este foi o 98º gol de Fernandes com a camisa alvinegra. Logo após o gol, o lateral-esquerdo Tiago Estevan reclamou com o árbitro Luiz Carlos Pereira e foi expulso.


Figueirense 3 x 0 Concórdia

 Figueirense

Wilson; Bruno, João Paulo, Renato e Juninho; Ygor, Túlio, Maicon e Breitner (Fernandes); Wellington (Heber) e Reinaldo (Washington).
Técnico: Márcio Goiano.

Concórdia
Segala; Cássio, Wagner, Signei; Tiago Estevan, Dedimar, Machado, Mazinho (Oliveira), Abel (Dinho), Tiago Cristian; Selmir.
Técnico: Ilton Almeida (interino)



Arbitragem: Luiz Carlos Pereira, auxiliado por Loiziane Aparecida Schappo e Antonio Lourival da Luz.
Cartão vermelho: Tiago Estevan (Concórdia).
Cartões amarelos: Breitner, Wellington (Figueirense); Cássio, Machado, Tiago Estevan, Selmir, Mazinho (Concórdia).
Gols: Maicon, aos 4’/2º tempo, Heber, aos 29’/2º tempo, Fernandes, aos 41’/2º tempo (Figueirense)


fonte:futebolsc

sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

Jorge Anadon é o novo técnico do Galo


Depois de muita especulação o Galo do Oeste já tem novo técnico. Quem assume a função é o gaúcho Jorge Anadon. Em 2010 ele esteve no futebol do Catar onde treinou o Al Arabi, e no retorno ao Brasil estava sem clube. Na última experiência no país ele treinou o Inter-SM do RS, levando a equipe da lanterna a semifinal do Gauchão.

Ao anunciar a contratação o presidente do clube, Emerson Lorenseti, disse que o perfil de técnico motivador, que já enfrentou situações de crise, como a que vive o Concórdia, é que definiu a  escolha.

— Estamos trazendo um profissional que já enfrentou situações difíceis e que apresentou resultados. Ele já estará no vestiário no Orlando Scarpelli, e deve assumir oficialmente no domingo — relata o dirigente.

Jorge Anadon já deve avaliar o grupo de jogadores no jogo contra o Figueirense, e junto com a sua contratação já devem ser apresentados reforços. A previsão é que três novos jogadores cheguem na próxima semana.
fonte do texto : Clicrbs

Luiz Müller não é mais o técnico do Concórdia

Já era madrugada desta quinta-feira quando a direção do Concórdia confirmou a saída de toda a comissão técnica. Luiz Müller já havia pedido demissão ao final do jogo contra o Joinvile, que foi confirmada após reunião com a diretoria do clube. Nesta quinta nova reunião define quais jogadores serão dispensados.

Com o Domingos Machado de Lima às escuras, ao lado do gramado, Emerson Lorensetti confirmou a saída de Luís Müller, e junto com o preparador físico e o preparador de goleiros. 

— Estamos buscando um novo técnico, não há nenhum nome ainda. Antes disso estaremos tratando das dispensas no grupo de jogadores — afirma o dirigente.

Ainda nesta quinta-feira a direção do clube se reúne com ex-jogador e hoje empresário de futebol, Leandro Machado. Nesse encontro há a possibilidade de uma parceria, que poderá proporcionar a contratação de novos jogadores e também de uma nova comissão técnica.

"Bom recomeço".

fonte do texto: Clicrbs

Inexplicável


Nesta quarta-feira , vimos novamente que o impossível no futebol não existe. Foi inacreditável, nem mesmo o torcedor concordiense mais pessimista imaginaria uma derrota assim. Começar ganhando por 3 a 0, pressionando, jogando fácil e em 45 minutos inexplicavelmente  sofrer 6 gols. O que começou como festa, terminou em indignação, sofrer uma goleada dessas dentro de casa, para nós torcedores, foi realmente frustrante. Mas o que realmente aconteceu com o nosso Galo? Faltou vontade? Faltou preparo físico? Faltou qualidade? É, realmente isso não teve, não tem, e provavelmente não terá explicação. Mas algo precisa ser feito de imediato, para não corrermos o risco de ver o Galo novamente na Segunda Divisão.

Concórdia é derrotado com virada histórica

O Galo terminou o primeiro tempo vencendo por 3 a 0 

O Concórdia Atlético Clube voltou a decepcionar sua torcida no Campeonato Catarinense. Na noite de quarta-feira(26/01) o time sofreu nova goleada, desta vez para o Joinville e de virada. A derrota foi vexatória porque o time terminou o primeiro tempo vencendo por 3 a 0. No segundo tomou a virada histórica do Joinville, que em 20 minutos de jogo já estava ganhando a partida.
 
Com a derrota o Galo do Oeste sairá da rodada, do meio de semana, na zona do rebaixamento. Isto porque com qualquer resultado que acontecer no jogo entre Imbituba e Avai, na quinta-feira, a equipe ficará na nona colocação pelo critério desempate.

O Concórdia fez um bom primeiro tempo e construiu a vitória com dois  gols de Juninho e um de Selmir. Na etapa complementar, o time se perdeu completamente em campo e não conseguiu segurar o Joinville. O time do norte começou a desmanchar o placar adverso há 50 segundos de jogo. Perturbado com o gol que sofreu, o Concórdia se tornou presa fácil para o Joinville que aos poucos foi fazendo os gols que precisava e em 20 minutos já ganhava por 4 a 3. Completamente batido em campo, o Galo do Oeste  ainda teve o jogador Juninho expulso. O Joinville se aproveitou e marcou mais dois gols decretando a vitoria por 6 a 3.
A entrada de Marcelinho no intervalo da partida deu outro ritmo de jogo ao Joinville que dominou completamente o jogo. O próximo adversário do Concórdia será o Figueirense, no sábado, as 17 horas no Orlando Scarpelli, em Florianópolis.

Concórdia 3x6 Joinville

CONCÓRDIA: Segala, Dedimar, Wagner, Cássio, Tiago Cristian, Machado, Juninho, Abel(Dinho), João Paulo(Oliveira), Selmir e Mazinho(Weslei). Técnico Luiz Müller.

JOINVILLE: Paulo Sérgio: Eduardo(Daniel), Fernando, Souza, Fernandinho, Tiago Soler, Dias(Marcelinho), Ramon, Jocinei, Lima e Pantico(Aldair). Técnico Giba.

GOLS: Juninho(11 e 24 min) e Selmir(37min) do 1º tempo para o Concórdia: Fernandinho(50 segundos), Pantico(8min), Ramon(16 e 18 minutos), Lima(22min) e Jocinei(43min) do 2º tempo para o Joinville.
CARTÕES: amarelo para Dedimar, Abel e Wesley(C): Eduardo(Joinville). Vermelho para Juninho(C).
ARBITRAGEM: José Acácio da Rocha auxiliado por Josué Gilberto Lamin e Maíra Americano Labes.

informações esportesnarede

segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

Fora de casa, Concórdia perde para o Metropolitano


O Concórdia infelizmente não conseguiu repetir a boa atuação que teve em casa contra o Imbituba, e mais uma vez foi derrotado fora de casa. Jogando em em Blumenau, no complexo esportivo do SESI, o Galo do Oeste perdeu para o Metropolitano, 2 a 0, na tarde deste domingo(23/01), pela terceira rodada do Campeonato Catarinense. " O time não consegue ter uma identidade forte fora de casa. temos que analisar o porque disso. O time já tem um pa~drão de jogo, um entrosamento razoável mas fora de Concórdia não consegue jogar", afirmou o técnico Luiz Müller ao finao do jogo.
Os dos gols da partida foram marcados pelo atacante Jonathan, que agora assumiu a artilharia da competição. O primeiro foi aos 18 minutos do primeiro tempo e o segundo aos 32 minutos do segundo tempo. Com a derrota o Galo do Oeste estacionou na sexta colocação com apenas três pontos ganhos.
O próximo jogo do Concórdia será na quarta-feira, as 20h30, no Domingos Machado de Lima contra o Joinville. A vitória será fundamental para continuar na briga para fugir do rebaixamento. Nesta semana devem receber condições de jogo os jogadores Carlinhos rech e Léo Gazola, que chegaram na sexta-feira. A diretoria vai se reunir na segunda-feira para fazer uma análise do atual grupo de jogadores e há possibilidade de serenm realizadas dispensas.
"Vamos nos reunir com a comissão técnica, analisar o grupo e se preciso, vamos em busca de jogadores mais qualificados e dispensar aqueles~que não estão dando uma resposta positiva dentro de campo", afirmou o presidente Emerson Lorenzetti, em entrevista a Rádio Rural.


Metropolitano 2 x 0 Concórdia


Metropolitano Flávio; Marcus Vinicíus, Téio e Nietsche; Nequinha, Marquinhos Júnior (Leandro Melo), Alex Albert, Odair (Arthur) e Rafinha; Jonatas (Souza) e Leonardo. Técnico: Joceli dos Santos.

 

Concórdia Segala; Sig, Cássio e Dedimar; Barão, Machado, Tobias (Oliveira), Mazinho (Dinho) e Tiago Cristian; Abel (João Paulo) e Selmir. Técnico: Luiz Müller


Local: Sesi, em Blumenau (SC). Data: 23/01/2011 (domingo). Horário: 17h (de Brasília). Arbitragem: Carlos Eduardo Vieira Areas (SC), auxiliado por Kleber Lúcio Gil (SC) e Flávio Hamann (SC). Cartões Amarelos: Tiago Cristian e Dinho (Concórdia). Nietsche, Alex Albert e Rafinha (Metropolitano) Gols: Jonatas (Metropolitano) aos 18/1º tempo e aos 23/2º tempo.

Galo vence a primeira no Catarinense

O Concórdia se reabilitou da goleada sofrida na estreia e venceu o Imbituba por 3 a 1 nesta quarta-feira, 19, diante de sua torcida que apoio o Galo até o fim no Estádio Domingos Machado de Lima.

Os gols foram marcados por Selmir, que já chega a três gols em duas partidas, assumindo a artilharia do Estadual, e Tobias para o Concórdia, descontando Roger, de pênalti, para o Imbituba. Mil pessoas estiveram presentes no estádio, na volta do Galo do Oeste jogando frente a sua torcida na elite do futebol catarinense. O Concórdia volta a campo no domingo, dia 23, as 17h, contra o Metropolitano, fora de casa.

O jogo

O técnico Luiz Müller alterou o sistema tático que havia utilizado na primeira rodada, puxando Mazinho para o meio campo e deixando apenas Selmir no ataque. No Imbituba, as novidades foram Roger e Matheus na equipe titular. O primeiro lance de perigo foi a 12 minutos, em cruzamento de Barão, que foi desviado por Mazinho de cabeça, mas que Sérgio defendeu no meio do gol.

O Concórdia mandou no jogo nos 15 minutos iniciais, e exatamente quando o Imbituba parecia estar se acertando no gramado, apareceu a figura do matador Selmir. Em escanteio batido com força pelo capitão Dedimar, o centroavante subiu mais que a defensiva e escorou para o fundo das redes do Zimba: 1x0 Galo, aos 19 da etapa inicial. Repetindo o que aconteceu na estreia, ainda no primeiro tempo o técnico Müller já mexeu no Imbituba, colocando o atacante Danilinho na vaga do zagueiro Vinicius, desfazendo o trio de zagueiros e mudando o sistema para o 4-4-2.

Na parte final da primeira etapa, o time do sul do estado chegou a estar melhor em campo. O Concórdia não quis correr risco e logo a 42 segundos da segunda etapa, novamente ele, Selmir, apareceu dentro da área, recebeu cruzamento de Tiago Christian e venceu o goleiro Sérgio. Foi o terceiro gol de Selmir, artilheiro do Catarinense 2011, na competição. Aos 16 minutos do segundo tempo, Dinho quase ampliou para o Concórdia. Ele recebeu cruzamento de Barão no primeiro pau e desviou de cabeça, mas a bola foi para tiro de meta. Os instantes finais foram de muita movimentação. Aos 42 minutos, Tobias marcou um belo gol, carregando a bola e soltando um chutaço no ângulo superior esquerdo do goleiro. Logo na seqüência, Barão cometeu pênalti em Roger. Roger mesmo bateu, sem chances de defesa para o goleiro Segala, dando números finais ao jogo.

Concórdia 3 x 1 Imbituba

Concórdia Segala; Barão, Sig, Cássio e Tiago Cristian; Dedimar, Machado, Tobias, Mazinho (Juninho) e Abel (Dinho); e Selmir (Oliveira). Técnico: Luiz Müller

Imbituba Sérgio, Cris, Leo Brenno e Vinicius (Danilinho); Adriano, Adebson, Márcio Martins, Matheus e Douglas Ramos (Giovani); Alan (Baiano) e Róger. Técnico: Müller

Local: Domingos Machado de Lima, Concórdia (SC). Data: 19/01/2011 (quarta-feira). Horário: 20h30 (de Brasília). Arbitragem: Luiz Carlos Pereira, com Rosnei Hoffmann Scherer e Zelindo Matiasso. Cartões amarelos: Tobias e Tiago Christian (Concórdia), Márcio Martins, Adriano, Adebson e Giovani (Imbituba). Gols : Selmir 19 minutos do 1º tempo / Selmir 42 segundos, Tobias (Concórdia) 42 minutos e Róger (Imbituba, pênalti) 43 minutos do 2º tempo.

fonte:futebolsc

terça-feira, 18 de janeiro de 2011

Apresentações de jogadores e uniformes nesta segunda-feira

Na Segunda-feira(17/01) o Concórdia Atlético Clube fez a apresentação oficial do grupo de jogadores, comissão técnica e os fardamentos que serão utilizados no Campeonato Catarinense de 2011.
A festa foi realizada no Clube 29 de julho, com a presença de autoridades patrocinadores e convidados especiais.  Fizeram uso da palavra o prefeito João Girardi, o presidente do Concórdia, Emerson Lorenzeti, além de representantes da SDR, grupo de empresários e patrocinadores.

O técnico Luiz Müller falou em nome doa tletas afirmando que Concórdia tem por objetivo ficar na Divisão de Elite do Catarinense por muito tempo." Tenho certeza de que a partir de quarta-feira todos verão um time diferente daquele que perdeu para o Criciúma no sábado. Nosso time vai jogar 90 minutos e não somente 70 como aconteceu em Criciúma", afirmou o treinador.

O treinador confirmou que tentou um volante de nome mas o jogador acabou indo para outra equipe. A partir de agora a idéia é conseguir um atacante de velocidade o mais rapido possivel. Para  quarta-feira enfrentar o Imbituba, Wagner e Kanu devem continuar de fora. Há possibilidade de que Oliveira fique no banco de reservas e entre durante a partida.

fonte: esportesnarede

Concórdia estréia de forma desastrosa

O Concórdia Atlético Clube perdeu na estréia do Campeonato Catarinense. Foi goleado pelo Críciúma, pelo placar de  6 a 1, no sábado  no Estádio Heriberto Hülse em Criciúma. O Galo do Oeste jogou de igual pra igual com o Tigre até os 20 minutos do segundo tempo,enquanto o jogo ainda estava empatando em 1 a 1. A partir dai a equipe se desestabilizou, e aí o Criciúma  acabou aumentando o placar. Roni, Pirão, Carlinhos Santos, Diogo Oliveira, Lincom e Lucca marcaram os gols do Criciúma. Selmir de pênalti descontou para o Galo do Oeste.
O goleiro Andrey, do Criciúma, foi um dos destaques da partida fazendo defesas milagrosas quando o jogo estava empatado em 1 a 1.

Criciúma 6 x 1 Concórdia

Criciúma
Andrey, Fábio Santana (Lincom), Rodrigo, Rogélio e Fabiano (Diego Felipe); Carlinhos Santos, Mika, Diogo Oliveira (Georginho) e Pirão; Lucca e Roni.
Técnico: Guilherme Macuglia

Concórdia
Edilson, Barão, Signei, Cássio e Mazinho; Dedimar, Machado (João Paulo), Abel e Tobias; Juninho e Selmir (Dinho).
Técnico: Luiz Müller.

Local: Heriberto Hülse, em Criciúma (SC).
Data: 15/01/2010 (sábado).
Horário: 19h30 (de Brasília).
Arbitragem: Raimundo da Luz Nascimento Assistente, auxiliado por Kleber Lúcio Gil e Juliano Fernandes da Silva.
Cartões amarelos: Signei, Machado, Mazinho (Concórdia); Rodrigo, Mika, Roni (Criciúma)
Gols: Roni, aos 7’/1º tempo, Pirão, aos 19’/2º tempo, Carlinhos Santos, aos 26’/2º tempo, Diogo Oliveira, aos 29’/2º tempo, Lincom, aos 34’/2º tempo, Lucca, aos 41’/2º tempo (Criciúma); Selmir, aos 24’/1º tempo (Concórdia).
 

foto: Clicrbs

sábado, 15 de janeiro de 2011

sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

Galo do Oeste pronto para a estréia

O Galo do Oeste está definido para pegar o Criciúma neste sábado, em Criciúma. Segundo o técnico Luiz Muller o time titular será foramado por Edilson, Barão, Cássio, Sig e Mazinho, Dedimar, Machado, Tobias e Abel, Dinho e Selmir.

Problemas com documentação tiraram dois jogadores titulares do Concórdia para o jogo de sábado. Kanu e Wagner estão fora. 

"Se tudo der certo com a documentação, esse é o time que treinei e que deve sair jogando", afirmou o técnico Luiz Müller. Ele espera ainda pela liberação da condição de jogo do zagueiro Cássio, cujo contrato foi enviado na quinta-feira para a Federação Catarinense de Futebol. "Não vou alterar o esquema de jogo devido as ausências desses jogadores, embora eles estivessem treinando entre os titulares", ressalta o técnico. O esquema do time será o 4-4-2, com algumas variações, dependendo de como o Criciúma vai se apresentar no jogo.

A idéia é que o time consiga suportar a pressão dos primeiros minutos de jogo, para depois tentar o gol nos contrataques. "Vamos jogar fechado e sair rápido nos contrataques para tentar surpreender o Criciúma", diz Müller. Os jogadores Oliveira e Bruno, que chegaram nesta semana, não viajam para Criciúma, irão ficar em treinamento para recuperar a forma física.

Força Galo!

fonte: Esportesnarede

quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

Uniforme do Galo para 2011

Esse é o novo uniforme do Concórdia Atlético Clube, que será feito pela Mega Spots. Ficou muito bonito, mesmo com todos os patrocínios, que nas condições do clube são inevitáveis. As camisas estarão a venda somente a partir de fevereiro. 
(Clique Sobre a imagem para ampliar)

Programa Sócio Torcedor - Concórdia Atlético Clube




terça-feira, 11 de janeiro de 2011

Dois novos reforços chegam ao Concórdia

A diretoria do Concórdia trabalha para completar a lista de reforços pretendidos pelo técnico Luiz Müller. Nessa terça-feira, foram anunciadas duas contratações. Uma delas trata do goleiro William, 21 anos, que no passado defendeu o Inter, e estava no ASA de Arapiraca, onde disputou a Série B do Campeonato Brasileiro.

William vem para repor a perda do garoto Darlan, que subiu para o profissional do Concórdia no ano retrasado. Ele foi formado na base do Beira-Rio e chegou a ficar no banco de reservas em uma partida da equipe principal do Inter no passado.

Willian Juarez Leseiko Lago
nascimento: 31.05.1990
altura: 1,91m
Clubes: Internacional (RS) e ASA. 



A outra novidade está na vinda do meia Oliveira, que vinha atuando no Trindade, de Goiás. 

O atleta já atuou em Santa Catarina pelo Figueirense, clube no qual foi revelado. Oliveira chegou a ser convocado para Seleção Brasileira sub-20 em 2001, e também pode atuar como atacante.

Nome completo: Héber Glória de Oliveira
Nascimento: 11/03/1983, Goiânia (GO) 
Altura 1,73. 
Clubes: 
Trindade, Cabofriense - CRB, União São João - Guaratinguetá, Rio Branco (SP) - Santa Cruz (PE) e Figueirense. 


fonte: futebolsc

segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

Após testes, Galo do Oeste está pronto para a estréia

Nesse final de semana o Concórdia Atlético realizou mais dois testes, jogando contra times amadores do município. Assim o técnico Luiz Muller pode avaliar o elenco, e como estão preparados para o Catarinense, fazendo várias trocas durante os jogos.
Esses jogos foram os últimos testes antes da estréia no Catarinense 2011, que será no sábado, contra o Criciúma, as 19h30 no Estádio Heriberto Hülse.
Durante a semana podem ser anunciados novos reforços, porém para a estréia a equipe será formada por jogadores do elenco atual que já vem treinando há algumas semanas, e o Galo do Oeste já pode ter um desfalque para a estréia que é o atacante Kanu, vindo do Volkyn da Ucrânia. Ele corre o risco de não poder atuar, pois a janela de transferências do exterior só abre no sábado, dia 15. 


quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

Jogo-treino do Concórdia acaba em pancadaria

O jogo-treino do Concórdia e Ypiranga de Erechim, realizado no Estádio Domingos Machado de Lima em Concórdia, nesta quarta-feira(05/01), que tinha tudo para ser um grande jogo, não chegou ao seu final. O encontro foi encerrado aos 20 minutos do segundo tempo devido a uma pancadaria generalizada envolvendo jogadores e dirigentes. A vitória foi do Ipiranga por 2 a 1.
A partida começou bem disputada, com o Ipiranga, mais entrosado, comandando as ações. Thiago Pereira fez 1 a 0 para o time visitante aos  7 minutos, aproveitando rebote do goleiro Edílson. O Concórdia equilibrou as ações, mas mesmo assim não conseguiu empatar o jogo. O time gaúcho teve ainda uma bola na trave, na cobrança de falta de Baroni. O Concórdia teve  o jogador Barão expulso, devido a uma entrada violenta no ala Baroni.
Na etapa complementar, o Concórdia e o Ipiranga fizeram várias alterações, mas o clima continuou quente entre os jogadores. Muitas reclamações e faltas violentas de ambos os lados. Numa delas, Saulo, do Ipiranga foi expulso por ser reincidente. O Concórdia chegou ao empate através de Dinho, que no contra-taque entrou livre na área e mandou para o fundo das redes, aos 10 minutos. Cinco minutos após, foi a vez do Ypiranga fazer 2 a 1 através de Elcimar aproveitando-se de um vacilo da zaga do Galo do Oeste. O centro avante Selmir ainda teve chance de empatar aos 18 minutos, mas chutou na trave.
PANCADARIA
Os dois times entraram em campo como se fosse uma partida valendo pontos. As jogadas violentas foram acontecendo por ambas as partes até que culminou em pancadaria generalizada aos 20 minutos do segundo tempo. Emerson do Ipiranga, que vinha sendo um dos jogadores que mais cometiam faltas, entrou de forma maldosa em Tobias, que não gostou e foi tirar satisfações do adversário. Os dois acabaram sendo expulsos.  Irritado, Emerson não queria deixar o gramado. O auxiliar técnico Joseilton de Almeida, tentou retira-lo, para evitar uma briga, mas acabou sendo empurrado pelo jogador do Ipiranga. A confusão foi formada com os jogadores se agredindo mutuamente. Para evitar problemas maiores, o jogo foi encerrado com a retirada dos times de campo.

Concórdia: Edílson, Barão, Wagner, Sig, Mazinho, Dedimar, Machado, Tobias, Abel, Canu e Dinho. Jogaram ainda Segala, Klisman, Cássio, João Paulo, Tiago, Juninho, Selmir, Weslei e Tiago Cristian. Técnico Luiz Muller.

Ypiranga: Bruno, Tiago Gasparino, Glauco, Mateus, Vitor, Baroni, Emerson, Saulo, Elcimar, Gilvan e Thiago Pereira. Jogaram também João Paulo, Pansera, Giovane e Cassiano. Técnico Agenor Piccinin.

Gols: Tiago Pereira e Elsimar(Y) Dinho(C)
Cartões: Amarelo, Giovani(Y), Abel e Dinho(C)
Vermelho, Saulo e Emerson(Y), Barão e Tobias(C).
Arbitragem: Edio Pegoraro auxiliado por Severino Chaves e Denise Kovaciks.


fonte: Esportesnarede 

Entrevista

Entrevista feita por Jorge Jr, jornalista e bloguista do Papo F.C

Selmir quer ver o Concórdia surpreender no Catarinense 2011


                                                     
O atacante Selmir dos Santos Bezerra, com passagens por ABC, Figueirense, Atlético-PR, Joinville e diversos outros clubes, vai disputar o Catarinense 2011 pelo Concórdia Atlético Clube, que subiu para a Divisão Principal junto com o Marcílio Dias.


Pelo orkut, bati um papo com o jogador. Já havia entrevistado o atacante em 2008, mas a conversa dessa vez foi mais curta. Quando ele vier enfrentar Avaí e Figueirense, se possível, vou tentar fazer uma entrevista maior com o jogador.


Falando em equipes, Selmir espera ser bem recebido pelas torcidas dos times que jogou, no caso Figueirense e Joinville.

Selmir - Já joguei várias vezes contra o Figueirese e tenho uma experiência muito boa no Catarinense. Só não sei como vai ser com a torcida do Joinville, mas acho que eles vão me receber bem, já que dei um título pra eles.

Sobre a nova empreitada, o terceiro clube catarinense da sua carreira, o atacante se mostrou contente e otimista com essa nova oportunidade.

Selmir - É uma experiência muito boa. O grupo é bom e estamos tentando o entrosamento o mais rápido possível para surpreender já no primeiro turno.

Para a torcida do Galo do Oeste, um pedido que é pertinente. O clube quer fazer o torcedor comprar a ideia de vibrar com o time da cidade. Por isso, está sendo feita uma 
campanha para levar mais gente ao estádio. Com esse gancho, Selmir deu o seu tchau.

Selmir - Queremos contar muito com o apoio dos nossos torcedor.

fonte:Blog Papo F.C