Páginas

domingo, 29 de agosto de 2010

Galo vence Joaçaba , e é o segundo colocado

Com gol do zagueiro Mateus cobrando falta aos 16 minutos do segundo tempo, o Galo venceu o Joaçaba por 1 a 0 neste sábado(28/08), no Estádio Domingos Machado Lima, e assumiu provisoriamente a liderança da Divisão Especial, com 11 pontos.

Veja os lances da partida clicando aqui !

Jogando em casa, o Galo do Oeste buscava a reabilitação no campeonato após empatar com o Marcílio Dias. O Joaçaba queria a primeira vitória fora de casa. O jogo foi muito truncado e com muitas faltas duras na primeira etapa. Quem tomou a iniciativa do jogo foi o Joaçaba. Logo a um minuto e meio, Fattori recebeu a bola na intermediaria, viu goleiro Segala adiantado e mirou o ângulo, mas a bola passou perto, tirando suspiros do torcedor.

O Concórdia começou a partir mais para ao ataque, até que Machado conseguiu uma jogada pela linha de fundo, chutou cruzado para dentro da área, mas a zaga do JAC, atenta, aliviou. O Concórdia quase chegou ao gol aos 25 da primeira etapa com Mazinho, que recebeu um passe na intermediária, avançou e chutou. A bola carimbou a trave do goleiro Julio.

No segundo tempo, o time da casa voltou melhor, já com uma alteração. Machado foi recuado para a zaga e o zagueiro Signey deu lugar a Dinho, que foi deslocado para a meia direita, deixando time concordiense mais solto no jogo.

O Joaçaba fazia ligação direta da zaga ao ataque, mas sem sucesso, com chutes sem direção. O CAC tentava furar a retranca da equipe adversária com jogadas individuais. Dinho e Baroni tentavam chutar de ambos os lados para a meta joaçabense. Até que o torcedor do Concórdia foi presenteado com uma falta quase perto da grande área. O zagueiro Mateus tomou distância e soltou uma bomba. A bola entrou no ângulo, sem chance para o goleiro Julio, aos 16 minutos do segundo tempo.

Após o gol, o Galo se soltou mais no jogo, teve outras oportunidades de fazer o segundo gol, mas as finalizações acabavam esbarrando na zaga ou indo para fora. O Joaçaba tentou dar uma pressão no final da partida, quando teve duas oportunidades de empatar, em uma cobrança de falta de Gean e outra com Fattori, que concluiu mal a jogada, O Joaçaba ainda teve o zagueiro Índio expulso após acertar o jogador Abel em uma disputa de bola.

O Galo do Oeste volta a jogar no próximo domingo, em Criciúma, contra o time do Próspera enquanto que o Joaçaba recebe em casa o time do Porto.



Concórdia Atlético Clube 1 x 0 Joaçaba

Concórdia AC: Segala; Tiago Gasparino, Signey (Dinho), Mateus e Baroni; Machado, Juninho (Glauco), Frede, Mazinho, Tiago Pereira e Gilvan (Gustavo).
Joaçaba: Julio; Eduardo, Índio, André e Igor; Juninho (Rogério), Gean (Somália) e Lê; Marcelo Fattori, Linha e Lalana.


Arbitragem: Raimundo da Luz Nascimento, auxiliado por Otávio Manoel Martins e Johnny Barros de Oliveira.
Cartão vermelho: Índio (Joaçaba).
Cartões amarelos: Índio e Igor (Joaçaba); Mazinho e Dinho (Concórdia).
Gol: Mateus(Concórdia).

Nenhum comentário:

Postar um comentário