Páginas

sexta-feira, 27 de agosto de 2010

Galo estréia com vitória no Campeonato Catarinense da Divisão Especial

Na noite de terça-feira (03/08), a equipe do Concórdia Atlético Clube mostrou poder ofensivo na primeira partida válida pela Divisão Especial do Catarinense, na noite de ontem no Estádio Municipal Domingos Machado de Lima, e venceu por 1x0 a equipe do XV de Outubro de Indaial. Apesar da soma dos três pontos a equipe do Galo do Oeste perdeu muitas chances de gols e teve algumas dificuldades nas finalizações.

No frio , o Galo estreiou com vitória


As primeiras chances claras apareceram somente a partir dos 20 minutos de partida, com várias jogadas de perigo a meta do goleiro Dida da equipe de Indaial. O CAC teve mais volume de jogo e aos 23 minutos em uma cobrança de escanteio a bola sobrou para Mazinho que chutou forte, mas sem direção.


Aos 26 minutos, uma falta perigosa próximo da grande área também foi marcada contra a equipe de Concórdia. Fernando preferiu o chute direto e a bola acabou batendo na barreira, perdendo uma das poucas chances que o XV de Outubro teve na primeira etapa de partida. Pouco depois, no ataque rápido e uma saída mal sucedida dos zagueiros, o CAC quase conseguiu chegar ao primeiro gol com Cléber, que não conseguiu acertar a direção da bola em um chute forte de primeira.

Na etapa complementar o CAC continuou mostrando
superioridade e toque rápido de bola, apesar do frio de 8º graus e a chuva fina em Concórdia, durante toda a partida. Os jogadores do Indaial tiveram dificuldades para chegar à meta do goleiro Darlan, e finalizar as jogadas de ataque contra a equipe da casa. Com o time menos ofensivo e cansado o técnico, preferiu a entrada de Jardel e Diego nos últimos 20 minutos de partida.
Aos poucos, a equipe do Concórdia Atlético Clube ganhava mais espaço e buscava o gol da vitória que saiu aos 34 minutos da etapa complementar. Em cobrança de escanteio, Tiago Pereira, oportunista se antecipou a saída do goleiro Dida e colocou a bola no fundo das redes, garantindo os primeiros três pontos do Galo na Divisão Especial do Catarinense.

O técnico do Concórdia, Agenor Piccinin, ficou satisfeito com o desempenho da equipe, mas acredita que o grupo poderá render ainda mais nas próximas partidas. “Hoje eles (jogadores) mostraram que será uma equipe competitiva e forte. Nós iniciamos com uma vitória que convenceu o torcedor”, enfatiza.

Concórdia 1x0 XV de Outubro

Concórdia Atlético Clube: Darlan;Thiago, Signey e Matheus; Baroni, Fredi Juninho, Machado e Tiago Pereira; Cleber e Mazinho. Técnico: Agenor Piccinin.
XV de Outubro: Dida; Bonfin, Bruno e Lucas; Sérgio, Vamberto, Fernando, Leandro e Jônatas; Emerson e Matosinho; Técnico: Jucélio Kresch.

Arbitragem: Jonas Estevão, auxiliado por Neusa Back e Zelindo Matiasso (trio de SC).
Gols: Tiago Pereira, aos 34 do 2º tempo.
Cartões amarelos: Juninho (C); Bonfin e Jonatas (XV)
Cartão vermelho: Jônatas (XV) aos 32 minutos do 2° tempo.
Público e Renda: 360 pagantes; R$ 3,600 mil.


Nenhum comentário:

Postar um comentário