Os 400 torcedores que assistiram à partida viram o gol do Concórdia sair ainda no primeiro tempo. Aos 9 minutos em um cruzamento que veio da esquerda efetuado por Baroni, Tiago Pereira se adiantou ao goleiro Alex e colocou a bola no fundo das redes, 1 a 0. A partir daí, o Galo tentou dar ritmo nas jogadas e atacava com mais rapidez, mas não conseguia finalizar. Aos 25 minutos Baroni recebeu lançamento na área e depois de chutar forte a bola acabou saindo pela linha de fundo.
Na etapa complementar as duas equipes não conseguiam dar sequência nas jogadas e estavam tendo dificuldades nas finalizações. Foram cinco alterações no segundo tempo, sendo três do Camboriuense e duas do Concórdia Atlético Clube.Os dois times estavam tentando reverter a péssima atuação na segunda etapa de jogo bastante truncado.
A torcida apoiou o Galo até o fim |
A única chance do time da casa ocorreu aos 20 minutos com Baroni que teve um gol anulado pelo arbitro da partida. O Concórdia Atlético Clube soma sete pontos na Divisão Especial do Catarinense com duas vitórias e um empate. O volante Machado reconheceu que a equipe precisa melhorar, mas os jogadores do CAC são de qualidade. “O importante foi à vitória”, enfatiza. Segundo ele, a equipe lutou até o final.
O técnico do CAC, Agenor Piccinin, afirma que o grupo precisa evoluir muito, mas as vitórias dão mais confiança aos atletas. “Nós vamos dar condições aos jogadores para cada vez mais apresentarem um bom espetáculo aos torcedores”, garante Piccinin. O CAC joga na quarta-feira, dia 25, contra o Marcílio Dias em Itajaí.
Concórdia Atlético Clube 1 x 0 Camboriuense
Concórdia AC: Segala: Sig, Matheus e Frede: Tiago Gasparino, Machado, Cléber(Abel), Juninho(Glauco) e Baroni: Gilvan e Tiago Pereira. Técnico Agenor Piccinin.
Camboriuense: Alex: Diguinho, Alberto e Marquém: Bruno(Deko), Márcio, Gileno, Gilberto(Elias) e Ferreira: Toledo e Lucas Luckte(Juninho). Técnico Rodrigo Santana.
Arbitragem: Rodrigo D´Alonso Ferreira auxiliado por Maira Americano Labes e Alexandre Palamar.
Cartões amarelos :Mateus(C) e Marquém(CAMBORIÚ)
Gols: Tiago Pereira(C) 9 min. 1º tempo.
Público: 400 torcedores.
Nenhum comentário:
Postar um comentário