Páginas

sexta-feira, 27 de agosto de 2010

Em Tubarão, Galo empata com Hercílio Luz

Demonstrado um futebol de qualidade, o Concórdia Atlético Clube quase surpreendeu o time do Hercílio Luz na noite de quarta-feira(11/7), em Tubarão. Ficou no empate em 1 a 1 pela segunda rodada do Campeonato Catarinense da Divisão Especial.

O time concordiense saiu a frente do placar, fazendo 1 a 0 aos 39 minuto do primeiro tempo. O gol foi de Cléber cobrando falta da intermediária. O Galo do Oeste ainda teve chances de marcar mais dois gols, mas desperdiçou as oportunidades. Numa delas, Cléber ficou sozinho à frente de Tiago, mas acabou perdendo o controle da bola e proporcionando a defesa do goleiro.
Veja os gols da partida, é só clicar aqui !

No segundo tempo, o Hercílio corrigiu a marcação, diminuiu os espaços no meio de campo e esboçou uma reação em busca do gol de empate. Numa confusão no ataque do Concórdia, os jogadores Marcelo, do Hercílio, e Mazinho, do Concórdia, se desentenderam e trocaram empurrões. Vários jogadores se envolveram no tumulto, e o árbitro acabou expulsando Mazinho, do CAC e Ferrugem, do Hercílio.

O gol de empate do time do litoral saiu numa reposição de bola errada da defesa do Concórdia, aos 22 minutos. Matheus deu o passe para Juninho, que estava marcado por três adversários. Este perdeu a bola e num rápido contra-ataque, Édison Bugrão chutou forte no canto direito de Segala que nada pode fazer. O Concórdia teve a oportunidade de marcar o segundo gol, através de Thiago Gasparino. Thiago Pereira fez o lançamento para Gasparino, que entrou na área livre de marcação, mas o goleiro Tiago do Hercílio se antecipou e com o pé direito evitou o gol.

Ao final da partida muitas reclamações, dos dois lados, contra a arbitragem. "É difícil entender como um árbitro desse apita joga do Campeonato Catarinense. É muito ruim, tecnicamente, e acabou prejudicando os dois times em campo. Truncou a partida, deu cartões amarelos desnecessários e expulsou injustamente dois jogadores. A federação tem que ter cuidado ao escalar juízes desse tipo", e afirmou também que a equipe do CAC teve um bom desempenho e uma evolução significativa, apesar do empate. “Nós temos que amadurecer”, pontua.

Hercílio Luz 1 x 1 Concórdia Atlético Clube


Hercílio Luz: Tiago, Diego Pereira, Ferruge, Renato Tilão e Mateus(Rafael Couto): Marcelo, Léo, Teco e Marcelo Müller(Logan): Édison Bugrão e Carlinhos(Jadison). Tècnico Paulo Portugal.
Concórdia AC: Segala: Frede, Mateus e Sig: Tiago Gasparino, Machado, Cléber, Juninho e Baroni: Mazinho e Tiago Pereira. Técnico Agenor Piccinin.

Árbitragem: Jayson Giorgio Bernardi auxiliado por Antônio Reinaldo Josué Hecker e Alexandre Bittencourt.
Gols: Cléber Oliveira(C) 39 min. 1º tempo: Édison Bugraõ(Hercílio) 22 min. 2º tempo.
Cartões amarelos: Marcelo, Téco e Édison Bugrão(Hercílio): Machado, Cléber, Juninho e Tiago Pereira(C).
Cartões Vermelhos: Ferrugem(Hercílio) e Mazinho(C).


Nenhum comentário:

Postar um comentário