Páginas

domingo, 29 de agosto de 2010

Galo vence Joaçaba , e é o segundo colocado

Com gol do zagueiro Mateus cobrando falta aos 16 minutos do segundo tempo, o Galo venceu o Joaçaba por 1 a 0 neste sábado(28/08), no Estádio Domingos Machado Lima, e assumiu provisoriamente a liderança da Divisão Especial, com 11 pontos.

Veja os lances da partida clicando aqui !

Jogando em casa, o Galo do Oeste buscava a reabilitação no campeonato após empatar com o Marcílio Dias. O Joaçaba queria a primeira vitória fora de casa. O jogo foi muito truncado e com muitas faltas duras na primeira etapa. Quem tomou a iniciativa do jogo foi o Joaçaba. Logo a um minuto e meio, Fattori recebeu a bola na intermediaria, viu goleiro Segala adiantado e mirou o ângulo, mas a bola passou perto, tirando suspiros do torcedor.

O Concórdia começou a partir mais para ao ataque, até que Machado conseguiu uma jogada pela linha de fundo, chutou cruzado para dentro da área, mas a zaga do JAC, atenta, aliviou. O Concórdia quase chegou ao gol aos 25 da primeira etapa com Mazinho, que recebeu um passe na intermediária, avançou e chutou. A bola carimbou a trave do goleiro Julio.

No segundo tempo, o time da casa voltou melhor, já com uma alteração. Machado foi recuado para a zaga e o zagueiro Signey deu lugar a Dinho, que foi deslocado para a meia direita, deixando time concordiense mais solto no jogo.

O Joaçaba fazia ligação direta da zaga ao ataque, mas sem sucesso, com chutes sem direção. O CAC tentava furar a retranca da equipe adversária com jogadas individuais. Dinho e Baroni tentavam chutar de ambos os lados para a meta joaçabense. Até que o torcedor do Concórdia foi presenteado com uma falta quase perto da grande área. O zagueiro Mateus tomou distância e soltou uma bomba. A bola entrou no ângulo, sem chance para o goleiro Julio, aos 16 minutos do segundo tempo.

Após o gol, o Galo se soltou mais no jogo, teve outras oportunidades de fazer o segundo gol, mas as finalizações acabavam esbarrando na zaga ou indo para fora. O Joaçaba tentou dar uma pressão no final da partida, quando teve duas oportunidades de empatar, em uma cobrança de falta de Gean e outra com Fattori, que concluiu mal a jogada, O Joaçaba ainda teve o zagueiro Índio expulso após acertar o jogador Abel em uma disputa de bola.

O Galo do Oeste volta a jogar no próximo domingo, em Criciúma, contra o time do Próspera enquanto que o Joaçaba recebe em casa o time do Porto.



Concórdia Atlético Clube 1 x 0 Joaçaba

Concórdia AC: Segala; Tiago Gasparino, Signey (Dinho), Mateus e Baroni; Machado, Juninho (Glauco), Frede, Mazinho, Tiago Pereira e Gilvan (Gustavo).
Joaçaba: Julio; Eduardo, Índio, André e Igor; Juninho (Rogério), Gean (Somália) e Lê; Marcelo Fattori, Linha e Lalana.


Arbitragem: Raimundo da Luz Nascimento, auxiliado por Otávio Manoel Martins e Johnny Barros de Oliveira.
Cartão vermelho: Índio (Joaçaba).
Cartões amarelos: Índio e Igor (Joaçaba); Mazinho e Dinho (Concórdia).
Gol: Mateus(Concórdia).

sexta-feira, 27 de agosto de 2010

Galo empata com Marcílio Dias em Itajaí

O Concórdia Atlético Clube conseguiu um bom resultado na noite desta quarta-feira(25/08) empatando com o Marcílio Dias, no Estádio Dr. Hercílio Luz em Itajaí, em 0 a 0.
Veja os lances da partida clicando aqui !

O Galo do Oeste começou pressionando a equipe da casa, mas perdeu ritmo a partir dos 20 minutos do primeiro tempo. O Concórdia não conseguia armar as jogadas e teve dificuldades nas finalizações.

A primeira etapa foi equilibrada, mas o Marcílio Dias já mostrava sinais de recuperação. Foram duas chances claras de gol com Maicon aos 33 e 35 minutos.


Na etapa complementar, o goleiro do Concórdia Atlético Clube fez grandes defesas e evitou o gol do Marcílio Dias. Segala teve uma participação fundamental no empate e na conquista de um ponto fora de casa. Aos 18 minutos, o jogador Rudson chutou forte, mas não conseguiu abrir o placar. O goleiro do Galo ainda conseguiu evitar o gol de Rincón que finalizou pela direita tentando acertar o ângulo do goleiro Segala.

A equipe do Concórdia Atlético Clube soma oito pontos em quatro partidas e continua na vice-liderança da Divisão Especial do Catarinense. O próximo compromisso do Galo do Oeste é contra o Joaçaba Atlético Clube, no Estádio Municipal Domingos Machado de Lima em Concórdia.
A partida será no sábado( 28/08) , a partir das 18.30h.


Marcílio Dias 0 x 0 Concórdia Atlético Clube

Marcílio Dias : Veloso. Tininho, Vitor e Rodrigo Fagundes; Kim, Sidclei, Romário (Rodrigo Couto), Hédipo (Rudson) e Maicon; Rincón e Dioney (Badinho). Técnico Cláudio Roberto.
Concórdia: Segala. Tiago Gasparino, Sidnei, Mateus e Baroni; Fred, Mazinho, Juninho e Machado; Gilvan (Dinho) e Tiago Pereira. Técnico Agenor Piccinin.


Arbitragem: Clodoaldo Jusviack (SC), auxiliado por Emir Antônio Cecyn (SC) e Fernando Ferreira (SC).
Cartões Amarelos: Sidiclei e Rodrigo Couto(Marcílio Dias). Dinho e Tiago Pereira (Concórdia)

Concórdia Atlético Clube vence e lidera

A equipe do Concórdia Atlético Clube manteve a invencibilidade na Divisão Especial do Campeonato Catarinense com a vitória por 1x0 sobre o Camboriuense, na tarde de domingo(15/08) no Estádio Municipal Domingos Machado de Lima. A partida foi equilibrada entre as duas equipes com destaque para o primeiro tempo, onde o Galo do Oeste conseguiu definir a partida e assumir provisoriamente a liderança do campeonato estadual.

Os 400 torcedores que assistiram à partida viram o gol do Concórdia sair ainda no primeiro tempo. Aos 9 minutos em um cruzamento que veio da esquerda efetuado por Baroni, Tiago Pereira se adiantou ao goleiro Alex e colocou a bola no fundo das redes, 1 a 0. A partir daí, o Galo tentou dar ritmo nas jogadas e atacava com mais rapidez, mas não conseguia finalizar. Aos 25 minutos Baroni recebeu lançamento na área e depois de chutar forte a bola acabou saindo pela linha de fundo.

Na etapa complementar as duas equipes não conseguiam dar sequência nas jogadas e estavam tendo dificuldades nas finalizações. Foram cinco alterações no segundo tempo, sendo três do Camboriuense e duas do Concórdia Atlético Clube.Os dois times estavam tentando reverter a péssima atuação na segunda etapa de jogo bastante truncado.

A torcida apoiou o Galo até o fim

A única chance do time da casa ocorreu aos 20 minutos com Baroni que teve um gol anulado pelo arbitro da partida. O Concórdia Atlético Clube soma sete pontos na Divisão Especial do Catarinense com duas vitórias e um empate. O volante Machado reconheceu que a equipe precisa melhorar, mas os jogadores do CAC são de qualidade. “O importante foi à vitória”, enfatiza. Segundo ele, a equipe lutou até o final.

O técnico do CAC, Agenor Piccinin, afirma que o grupo precisa evoluir muito, mas as vitórias dão mais confiança aos atletas. “Nós vamos dar condições aos jogadores para cada vez mais apresentarem um bom espetáculo aos torcedores”, garante Piccinin. O CAC joga na quarta-feira, dia 25, contra o Marcílio Dias em Itajaí.


Concórdia Atlético Clube 1 x 0 Camboriuense


Concórdia AC: Segala: Sig, Matheus e Frede: Tiago Gasparino, Machado, Cléber(Abel), Juninho(Glauco) e Baroni: Gilvan e Tiago Pereira. Técnico Agenor Piccinin.
Camboriuense: Alex: Diguinho, Alberto e Marquém: Bruno(Deko), Márcio, Gileno, Gilberto(Elias) e Ferreira: Toledo e Lucas Luckte(Juninho). Técnico Rodrigo Santana.

Arbitragem: Rodrigo D´Alonso Ferreira auxiliado por Maira Americano Labes e Alexandre Palamar.
Cartões amarelos :Mateus(C) e Marquém(CAMBORIÚ)
Gols: Tiago Pereira(C) 9 min. 1º tempo.
Público: 400 torcedores.







Em Tubarão, Galo empata com Hercílio Luz

Demonstrado um futebol de qualidade, o Concórdia Atlético Clube quase surpreendeu o time do Hercílio Luz na noite de quarta-feira(11/7), em Tubarão. Ficou no empate em 1 a 1 pela segunda rodada do Campeonato Catarinense da Divisão Especial.

O time concordiense saiu a frente do placar, fazendo 1 a 0 aos 39 minuto do primeiro tempo. O gol foi de Cléber cobrando falta da intermediária. O Galo do Oeste ainda teve chances de marcar mais dois gols, mas desperdiçou as oportunidades. Numa delas, Cléber ficou sozinho à frente de Tiago, mas acabou perdendo o controle da bola e proporcionando a defesa do goleiro.
Veja os gols da partida, é só clicar aqui !

No segundo tempo, o Hercílio corrigiu a marcação, diminuiu os espaços no meio de campo e esboçou uma reação em busca do gol de empate. Numa confusão no ataque do Concórdia, os jogadores Marcelo, do Hercílio, e Mazinho, do Concórdia, se desentenderam e trocaram empurrões. Vários jogadores se envolveram no tumulto, e o árbitro acabou expulsando Mazinho, do CAC e Ferrugem, do Hercílio.

O gol de empate do time do litoral saiu numa reposição de bola errada da defesa do Concórdia, aos 22 minutos. Matheus deu o passe para Juninho, que estava marcado por três adversários. Este perdeu a bola e num rápido contra-ataque, Édison Bugrão chutou forte no canto direito de Segala que nada pode fazer. O Concórdia teve a oportunidade de marcar o segundo gol, através de Thiago Gasparino. Thiago Pereira fez o lançamento para Gasparino, que entrou na área livre de marcação, mas o goleiro Tiago do Hercílio se antecipou e com o pé direito evitou o gol.

Ao final da partida muitas reclamações, dos dois lados, contra a arbitragem. "É difícil entender como um árbitro desse apita joga do Campeonato Catarinense. É muito ruim, tecnicamente, e acabou prejudicando os dois times em campo. Truncou a partida, deu cartões amarelos desnecessários e expulsou injustamente dois jogadores. A federação tem que ter cuidado ao escalar juízes desse tipo", e afirmou também que a equipe do CAC teve um bom desempenho e uma evolução significativa, apesar do empate. “Nós temos que amadurecer”, pontua.

Hercílio Luz 1 x 1 Concórdia Atlético Clube


Hercílio Luz: Tiago, Diego Pereira, Ferruge, Renato Tilão e Mateus(Rafael Couto): Marcelo, Léo, Teco e Marcelo Müller(Logan): Édison Bugrão e Carlinhos(Jadison). Tècnico Paulo Portugal.
Concórdia AC: Segala: Frede, Mateus e Sig: Tiago Gasparino, Machado, Cléber, Juninho e Baroni: Mazinho e Tiago Pereira. Técnico Agenor Piccinin.

Árbitragem: Jayson Giorgio Bernardi auxiliado por Antônio Reinaldo Josué Hecker e Alexandre Bittencourt.
Gols: Cléber Oliveira(C) 39 min. 1º tempo: Édison Bugraõ(Hercílio) 22 min. 2º tempo.
Cartões amarelos: Marcelo, Téco e Édison Bugrão(Hercílio): Machado, Cléber, Juninho e Tiago Pereira(C).
Cartões Vermelhos: Ferrugem(Hercílio) e Mazinho(C).


Galo estréia com vitória no Campeonato Catarinense da Divisão Especial

Na noite de terça-feira (03/08), a equipe do Concórdia Atlético Clube mostrou poder ofensivo na primeira partida válida pela Divisão Especial do Catarinense, na noite de ontem no Estádio Municipal Domingos Machado de Lima, e venceu por 1x0 a equipe do XV de Outubro de Indaial. Apesar da soma dos três pontos a equipe do Galo do Oeste perdeu muitas chances de gols e teve algumas dificuldades nas finalizações.

No frio , o Galo estreiou com vitória


As primeiras chances claras apareceram somente a partir dos 20 minutos de partida, com várias jogadas de perigo a meta do goleiro Dida da equipe de Indaial. O CAC teve mais volume de jogo e aos 23 minutos em uma cobrança de escanteio a bola sobrou para Mazinho que chutou forte, mas sem direção.


Aos 26 minutos, uma falta perigosa próximo da grande área também foi marcada contra a equipe de Concórdia. Fernando preferiu o chute direto e a bola acabou batendo na barreira, perdendo uma das poucas chances que o XV de Outubro teve na primeira etapa de partida. Pouco depois, no ataque rápido e uma saída mal sucedida dos zagueiros, o CAC quase conseguiu chegar ao primeiro gol com Cléber, que não conseguiu acertar a direção da bola em um chute forte de primeira.

Na etapa complementar o CAC continuou mostrando
superioridade e toque rápido de bola, apesar do frio de 8º graus e a chuva fina em Concórdia, durante toda a partida. Os jogadores do Indaial tiveram dificuldades para chegar à meta do goleiro Darlan, e finalizar as jogadas de ataque contra a equipe da casa. Com o time menos ofensivo e cansado o técnico, preferiu a entrada de Jardel e Diego nos últimos 20 minutos de partida.
Aos poucos, a equipe do Concórdia Atlético Clube ganhava mais espaço e buscava o gol da vitória que saiu aos 34 minutos da etapa complementar. Em cobrança de escanteio, Tiago Pereira, oportunista se antecipou a saída do goleiro Dida e colocou a bola no fundo das redes, garantindo os primeiros três pontos do Galo na Divisão Especial do Catarinense.

O técnico do Concórdia, Agenor Piccinin, ficou satisfeito com o desempenho da equipe, mas acredita que o grupo poderá render ainda mais nas próximas partidas. “Hoje eles (jogadores) mostraram que será uma equipe competitiva e forte. Nós iniciamos com uma vitória que convenceu o torcedor”, enfatiza.

Concórdia 1x0 XV de Outubro

Concórdia Atlético Clube: Darlan;Thiago, Signey e Matheus; Baroni, Fredi Juninho, Machado e Tiago Pereira; Cleber e Mazinho. Técnico: Agenor Piccinin.
XV de Outubro: Dida; Bonfin, Bruno e Lucas; Sérgio, Vamberto, Fernando, Leandro e Jônatas; Emerson e Matosinho; Técnico: Jucélio Kresch.

Arbitragem: Jonas Estevão, auxiliado por Neusa Back e Zelindo Matiasso (trio de SC).
Gols: Tiago Pereira, aos 34 do 2º tempo.
Cartões amarelos: Juninho (C); Bonfin e Jonatas (XV)
Cartão vermelho: Jônatas (XV) aos 32 minutos do 2° tempo.
Público e Renda: 360 pagantes; R$ 3,600 mil.