Páginas

quinta-feira, 3 de março de 2011

Galo perde de virada para o Avaí

Concórdia e Avaí disputaram um jogo eletrizante e recheado de gols neste sábado, dia 12, debaixo de muita chuva no Oeste do Estado. Melhor para o Avaí, que saiu na frente, levou a virada — chegou a estar perdendo por 3 a 1 — e conseguiu chegar à vitória por 4 a 3 no finalzinho da partida. O autor do tento da vitória foi Rafael Coelho, em jogada individual já aos 45 minutos da etapa derradeira.

Veja aqui os gols da partida!


A partida chegou a ficar 50 minutos paralisada por causa da falta de luz em Concórdia no final do primeiro tempo. Com o triunfo, o Leão foi aos 11 pontos e subiu para a 6ª colocação, ao menos até o fechamento da rodada neste domingo. Já o Galo do Oeste segue na lanterna do Estadual, com apenas seis pontos.


O Leão começou jogo com boas oportunidades com Marquinhos e Rafael Coelho. O Concórdia se defendia e criava pouco no ataque. Aos 8 minutos, Rafael Coelho cruzou para Marquinhos, sozinho na área, e o meia encobriu com facilidade o goleiro Segala e abriu o placar. O Galo do Oeste passou a pressionar e o empate veio aos 36 minutos. Lançamento para Tiago, que invadiu a área e bateu de canhora para empatar o jogo. Aos 40 minutos da primeira etapa ocorreu o apagão, e o jogo ficou quase uma hora paralisado.


No segundo tempo o Avaí, sem Marquinhos que saiu lesionado, sofreu o segundo gol aos quatro minutos. Cobrança de falta de Dedimar e gol de cabeça do zagueiro Signey. O Concórdia seguiu pressionando e, aos 24 minutos, o cruzamento de Tiago Estevan achou Selmir, que driblou o goleiro Zé Carlos e marcou o terceiro do Galo.


Um minuto depois, confusão na área do time da casa: Rafael Coelho chutou e a bola sobrou para o colombianp Estrada, que marcou o segundo do Leão e o seu primeiro com a camisa azurra. Aos 35 minutos, a zaga do Concórdia afastou mal o perigo, a bola bateu nas costas de Rafael Coelho e caiu na frente de William, que emendou de primeira e venceu Segala. Tudo igual. Foi o quarto gol do "Batoré" desde que voltou ao Leão. No finalzinho, aos 45 minutos, Rafael Coelho fez ótima jogada pela esquerda, invadiu a área e virou o jogo, finalizando de canhota.
Vitória por 4 a 3 e festa dos jogadores do Avaí.


Concórdia 3x4 Avaí

Local: Domingos Machado de Lima, em Concórdia (SC).
Data: 12/02/2011 (sábado).
Horário: 19h30 (de Brasília).
Arbitragem Bráulio da Silva Machado (SC), auxiliado por José Roberto Larroyd (SC) e Claudemir Mafessoni (SC).
Cartões amarelos: Selmir, Mazinho, Tiago e Tobias (Concórdia); Leonardo e William (Avaí).
Gols: Tiago aos 36’/1º tempo, Signey aos 3’2º tempo e Selmir aos 24’ 2º tempo (Concórdia). Marquinhos aos 18’/1º tempo, Estrada aos 26’ 2º tempo, William aos 33’ 2º tempo e Rafael Coelho aos 46’ 2º tempo (Avaí).

Concórdia
Segala; Vagner, Signey, Dedimar e Mazinho; Evandro, Tobias (Jéfferson), Torres e Tiago (Juliano); Selmir e Abel (Tiago Estevam). 
Técnico: Jorge Anadon.

Avaí

Zé Carlos; Gustavo (Felipe), Emerson Nunes, Leonardo e Pará (Maurício Alves); Bruno, Batista, Fabiano e Marquinhos (Estrada); Rafael Coelho e William.
Técnico: Vagner Benazzi. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário