Páginas

sexta-feira, 25 de março de 2011

Concórdia arranca empate fora de casa contra o Joinville

Joinville e Concórdia ficaram no empate em 2 a 2 na tarde deste sábado na Arena Joinville. O time da casa dominou o primeiro tempo, mas levou um gol no final da primeira etapa. No segundo tempo, conseguiu virar, mas o Galo conseguiu o empate no final do jogo.
O Concórdia abriu o placar aos 45 minutos de jogo com Rodrigo Crasso. Na segunda etapa, o Joinville empatou aos 32 em um bonito gol de Eduardo. A virada veio aos 39 em uma cobrança de pênalti de Ramón. O Galo do Oeste fechou o placar aos 42 minutos, conquistando o empate com Miro Bahia. Com o resultado, o Joinville permanece em terceiro lugar neste returno, enquanto o Concórdia segue em sétimo colocado.

Na próxima rodada, o Joinville enfrenta a Chapecoense, na Arena Condá, às 20h30 na quarta-feira. No mesmo dia, às 21h50, o Concórdia recebe o Figueirense no Domingos Machado de Lima.

Veja os gols



O jogo


O Joinville começou a partida saindo para o ataque. Logo aos dois minutos, Mateus se livrou da marcação e mandou um chute para o gol. A bola passou raspando o travessão do goleiro Segala e foi para fora. O JEC era mais ofensivo, dominando as ações de perigo, mas não conseguia converter as chances criadas em gols.

Aos 17, Ramón cobrou falta para o Joinville. O goleiro Segala fez a defesa ao espalmar para escanteio. O Concórdia não conseguia chegar ao ataque, mas agüentava a pressão do adversário. Aos 27, Jaílton driblou a zaga, entrou na área e chutou para o gol. A bola explodiu no peito do goleiro que salvou mais uma vez o Galo do Oeste.

A primeira chance do Concórdia na partida aconteceu apenas aos 35 minutos. Após cobrança de escanteio, Sig cabeceou para o gol à queima roupa, mas o goleiro Max conseguiu fazer a defesa. O time começou a chegar mais vezes ao ataque e aos 45 a bola sobrou para Rodrigo Crasso dentro da área. O jogador chutou para o gol e a bola foi parar no fundo das redes.

Na segunda etapa, o jogo ficou mais equilibrado. As duas equipes desciam ao ataque para buscar o gol. Aos cinco minutos Eduardo desceu pela esquerda, cortou da zaga e mandou para o gol, mas a bola passou a esquerda do goleiro. 

Aos 15, o Concórdia teve a oportunidade de fazer o segundo gol. Selmir ficou de frente com o goleiro Max, mas acabou perdendo a chance de ampliar o placar. Aos 23 após cometer uma forte falta, Tiago Cristian recebeu o segundo amarelo e foi expulso de campo. O treinador do Joinville colocou Aldair para deixar o time mais ofensivo e tentar uma reação.

A mudança surtiu efeito na equipe que foi atrás do resultado. Aos 32, Eduardo pegou um rebote de longe, mandou um forte chute para o gol e a bola entrou no ângulo, empatando a partida. Aos 37, Lima subiu para cabecear e foi derrubado por Sig dentro da área. O árbitro assinalou o pênalti para o JEC. Na cobrança, Ramón converteu e virou o jogo para o Joinville.

A torcida comemorava, mas aos 42 minutos, após confusão na área, a bola sobrou para Miro Bahia, que colocou para dentro empatando o jogo para o Galo e selando o resultado positivo para o Concórdia. 

Joinville 2 x 2 Concórdia

Arbitragem: Bráulio da Silva Machado, auxiliado por Marco Antonio Martins e Juliano Fernandes da Silva.
Cartões amarelos: Negretti, Miro Bahia, Tiago Cristian (2), Selmir, Barão, Sig e Thomas (Concórdia). Tiago Real (Joinville)
Cartões vermelho: Tiago Cristian (Concórdia). Pantico (Joinville)
Gols: Rodrigo Crasso, aos 45/1º tempo e Miro Bahia, aos 42/2º tempo (Concórdia). Eduardo, aos 32/2º tempo (Joinville) e Ramón, aos 39/2º tempo.

Joinville
Max; Daniel (Tiago Real), Renato Santos, Linno e Eduardo; Julio Bastos, Mateus (Aldair), Jaílton e Ramon; Jonatas (Pantico) e Lima. 
Técnico: Giba.

Concórdia
Segala ; Daniel, Sig e Thomas; Barão (Rodrigo Batata), Negretti, Machado, Miro Bahia (Rodolfo) e Rodrigo Crasso; Selmir (Juninho) e Tiago Cristian.
Técnico: Amauri Knevitz.




Nenhum comentário:

Postar um comentário