O Concórdia Atlético Clube realizou nesta segunda-feira, a apresentação oficial do treinador Jorge Anadon, e de mais três reforços para o Catarinense. Na vice lanterna da competição, o Galo do Oeste está na zona do rebaixamento. Em cinco jogos disputados, teve quatro derrotas e apenas uma vitória até agora. Para o técnico Anadon, o primeiro passo será o de levantar a auto-estima dos jogadores, abalada com os últimos resultados.
“O grupo não é tão ruim como se apregoa. O que tem que mudar é o posicionamento de alguns atletas, melhorar o condicionamento físico e reforçar com novas contratações de qualidade para começar a aparecer as vitórias”, afirmou ele.
O trabalho de orientação tática já começou na segunda-feira pela manhã e a tarde. Para o jogo de quarta-feira, o técnico não poderá contar com o lateral esquerdo Tiago, expulso em Florianópolis e Tiaguinho que recebeu o terceiro cartão amarelo. O lateral Barão, lesionado, continua fora. A esperança é o retorno de Tobias, que fez tratamento e já foi liberado pelo departamento médico. Quem também deve retornar é o volante Juninho que cumpriu suspensão automática no sábado.
fonte: Esportesnarede/ foto: Édila Souza
Estão de brincadeira. Não sei quem indicou o Anadon ai, mas oq posso afirmar é q no dia q sair deixará um rastro de coisas ruins. Não conhece fitebol, é grosseiro, mal educado e ganha comissão de jogador q indica. Não tem um pingo de ética. Tem mt tecnico bom, não sei como embarcam nessas.
ResponderExcluirEste técnico tem muita moral e tem um grande espírito motivador , e eu como torcedor do concórdia desde criança sei que eles nos salvará deste rebaixamento, como ja salvou outros times várias vezes. Rafael(Floripa)
ResponderExcluir