O Clássico do Oeste entre Concórdia e Chapecoense terminou empatado em 2 a 2, onde ambas das equipes foram prejudicadas pela arbitragem. Veja aqui os lances da partida!

Aos 37, em bela trama do ataque verde, Thoni cruzou, Badé ajeitou e Neilson, de peito, mandou pra rede: 1 a 0. O gol aliviou a tensão da torcida da Chapecoense, que chegou a se assustar com o Concórdia no começo do jogo.
Na segunda etapa, o Concórdia foi em busca do empate. Apesar de ofensivo, o Galo não conseguia converter as chances em gol. A Chapecoense aproveitou as más finalizações e a falta de aproveitamento do adversário para ir para cima e buscar ampliar o placar.
Aos 11, após cruzamento para a área, Aloísio colocou para dentro. A torcida já comemorava quando o árbitro assinalou o impedimento do atacante, anulando o gol da Chapecoense. Aos 19, o Concórdia respondeu com Tiaguinho. O jogador mandou um forte chute para o gol, mas o goleiro Alencar fez grande defesa e evitou o empate.
O empate do Concórdia veio apenas depois da pressão do Verdão. Aos 31, quando a Chapecoense era melhor na partida, Mazinho acabou com a festa verde. Após bate e rebate na área, a bola sobrou para o atacante, que teve apenas o trabalho de colocar para dentro.
Quando o jogo ia se encaminhando para o empate, aos 46, Neilson deu a vitória para a Chapecoense. Após cobrança de falta de Rafael Bittencourt, o goleiro deu o rebote e Neílson marcou o gol para o Verdão.
Mas o que a torcida verde não esperava era o gol salvador do adversário. Aos 49, Mazinho conseguiu marcar o seu segundo no jogo, conquistando um empate incrível para o Galo.
Chapecoense 2 x 2 Concórdia
Arbitragem: Célio Amorim, auxiliado por Helton Nunes e Maíra Americano Labes.
Cartões amarelos: Cleverson (Chapecoense); Tobias (Concórdia)
Gols: Neilson, aos 37’/1º tempo e aos 46’/2º tempo(Chapecoense). Mazinho, aos 31’/2º tempo e aos 49’/2º tempo (Concórdia).
Chapecoense
Alencar; De Lazzari, Grolli e Marcos Alexandre; Thoni, Everton Garroni (Rafael Bittencourt), Everton Cezar, Cleverson (Neném) e Badé; Aloísio (Rogério) e Neílson.
Técnico: Mauro Ovelha.
Concórdia
Segala; Cássio, Wagner e Sig; Evandro, Dedimar, Juninho, Tobias (Juliano) e Tiaguinho (Tiago Estevam); Selmir e Torres (Abel).
Técnico: Jorge Anadon.
Nenhum comentário:
Postar um comentário