Com o empate, o Concórdia foi para quatro pontos e segue na penúltima colocação, na zona do rebaixamento. Já o Marinheiro, que poderia encostar no G4, tá na sétima colocação com sete pontos.
O jogo
O jogo começou bastante movimentado, mas com as duas equipes esperando o adversário e atacante pouco. Faltava capricho dos dois times e nem nas jogadas de bola da área os times chegavam com perigo. Aos 24 minutos, Sig empurrou Leandro Branco. Os jogadores do Marcílio pediram pênalti, mas o árbitro marcou falta fora da área. Na cobrança, Maicon acertou a barreira.
Aos 38 minutos, o Concórdia quase marcou um golaço. Selmir fez bela jogada, tabelou no ataque e recebeu a bola de costas para o gol. Ele matou no peito e arriscou de bicicleta, mandando a bola muito perto do gol.
Os visitantes responderam aos 41 minutos. Rincón mandou uma bomba de fora da área, Wagner desviou e Segala mandou para escanteio. Na cobrança de escanteio, Rincón caiu na área e pediu pênalti, o árbitro mandou seguir.
A equipe da casa chegou com perigo nos acréscimos. O Marinheiro perdeu a bola, ela sobrou para Juninho que chutou de fora da área e acertou a trave do goleiro Márcio Kessler.
No início do segundo tempo o Concórdia quase abriu o placar aos 7 minutos. Em seu último lance, antes de ser substituído pelo estreante Juliano, Dinho recebeu e chutou cruzado. Márcio Kessler fez bela defesa. No minuto seguinte foi a vez do Marinheiro assustar. Segala dividiu com Maicon e salvou o Galo do Oeste.
Aos 15 minutos, não deu para Segala. Maicon cobrou falta para dentro da área e Dudu marcou de cabeça para o Marcílio Dias. Depois de ter tomado o gol, o Concórdia foi para cima e fez blitz na área do Marcílio, chegando com pelo menos duas grandes chances de marcar, mas a defesa marcilista conseguiu evitar o gol.
O Marcílio Dias conseguiu sair do sufoco e quase marcou outro aos 24 minutos. Rincón recebeu na linha da marca de pênalti, mas acertou a trave. Aos 29 minutos, o Concórdia marcou, com desvio após cobrança de falta, mas o bandeira marcou o impedimento. No minuto seguinte, o estreante Caíque recebeu o segundo cartão amarelo e foi expulso, deixando o Marcílio com um jogador a menos.
Mesmo com um jogador a menos, o Marcílio quase ampliou. Aos 35 minutos, Maicon cobrou escanteio e Rincón mandou de cabeça para fora. Quando a partida parecia que ia terminar com vitória do time itajaiense, Selmir começou a jogada e depois de bate e rebate na área, Torres marcou aos 45 minutos e deixou tudo igual. A equipe marcilista pediu impedimento. O Galo se empolgou com o gol e foi para cima. Aos 48 minutos, Oliveira chutou de longe e mandou longe do gol.
Concórdia 1 x 1 Marcílio Dias
Arbitragem: Evandro Carlos Zanatto (SC), auxiliado por Ângelo Rudimar Bechi (SC) e Claudemir Maffessoni (SC).
Cartões amarelos: Caíque, Ferreira (Marcílio). Wagner (Concórdia).
Cartões vermelhos: Caíque (Marcílio).
Gols: Dudu (Marcílio) aos 15/2º tempo; Torres (Concórdia) aos 45/2º tempo.
Concórdia
Segala; Wagner, Sig e Cássio; Machado (Torres), Dedimar, Juninho, Abel (Oliveira) e Mazinho; Dinho (Juliano) e Selmir.
Técnico: Jorge Anadon.
Marcílio Dias
Márcio Kessler; Dudu, Flávio Luiz e Ferreira; Willian, Gilberto, Teco (Diego Corrêa), Maicon (Cristiano) e Caíque; Leandro Branco (Wilsinho) e Rincón.
Técnico: Gelson Silva.
Futebolsc
Nenhum comentário:
Postar um comentário