Páginas

sábado, 16 de outubro de 2010

Concórdia perde a invencibilidade jogando em casa

O Concórdia Atlético Clube perdeu a primeira partida jogando dentro de casa no Campeonato Catarinense da Divisão Especial. Foi derrotado pelo Marcílio Dias, por 1 a 0, pela terceira rodada do returno. Com o resultado, o Galo do Oeste se afastou da possibilidade de chegar ao título de campeão da segunda fase. Agora resta lutar por marcar pontos e chegar ao quadrangular final do Campeonato.
A equipe Concordiense teve mais posse de bola e volume de jogo, porém não criava chances claras de gol. Com isso, o Marcílio foi explorando os contra-ataques.O único gol da partida foi marcado porVanderson, cobrando falta aos 31 minutos do 1º tempo. O Concórdia desperdiçou duas cobranças de pênaltis. Um, na primeira etapa, com Tiago Pereira, que meteu na trave aos 45 minutos da primeira etapa, e outra com Gilvan,que isolou a bola aos 27 minutos do segundo tempo.
"Tivemos volume de jogo, mais oportunidades  de marcar e ainda quatro pênaltis, dois marcados e dois que a arbitragem não deu, e mesmo assim perdemos a partida. Hoje nada deu certo e o titulo do returno ficou distante. Vamos agora em busca de pontos para chegar ao quadrangular final", afirmou o técnico Agenor Piccinin.
Mesmo com a derrota o Concórdia continua na terceira posição na classificação geral. O próximo jogo do Galo do Oeste será em Joaçaba contra o time da casa, no domingo(17/10) às 16 horas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário