O Concórdia saiu na frente do placar com gol de Machado, cobrando falta, aos 16 minutos do primeiro tempo. O XV chegou ao empate com Douglas aos 39 minutos. Ainda na primeira etapa, em uma falta cometida por Abel no lateral Bomfin, criou-se um tumulto em que Abel do Concórdia e Sérgio do XV de Outubro foram expulsos.
No segundo tempo, o XV virou para 2 a 1, num pênalti mal marcado pelo árbitro. A falta marcada foi fora da área, mas o árbitro, confuso em muitos lances, marcou pênalti. Apesar das muitas reclamações dos jogadores do Concórdia, Jonathan marcou aos 23 minutos. Com isso, o Concórdia foi para o “tudo ou nada” e o Técnico Agenor Piccinin colocou em campo Guilherme e Gustavo para dar mais força ofensiva ao time. E deu certo. Fred de cabeça empatou o jogo aos 31 minutos e Gustavo fez o terceiro gol aos 45 minutos, virando a partida para o Galo. Porém, aos 47 minutos o XV de Outubro conseguiu igualar o marcador.
XV de Outubro 3x3 Concórdia Atlético Clube
Concórdia Atlético Clube: Bruno, Sig, Bergamin(Guilherme), Fred, Tiago Gasparino, Machado, Julinho(Gustavo), Gilvan, Baroni, Dinho e Abel. Técnico Agenor Piccinin
Arbitragem: Iolando Marciano Rodrigues auxiliado por Helton Nunes e Maíra Americano Labes
Cartões amarelos: Lucas(XV). Bergamin, Guilherme e Baroni(C).
Cartões vermelhos: Sérgio(XV) e Abel(C).
Nenhum comentário:
Postar um comentário