Páginas

terça-feira, 26 de outubro de 2010

Cancelado o jogo entre Videira e Concórdia

A partida entre Videira e o Concórdia Atlético Clube, marcado para a quarta-feira(27/10),pela Divisão Especial, foi suspensa pela Federação Catarinense de Futebol. A equipe do Videira ainda não pagou a arbitragem, de jogos anteriores e por isso não poderá atuar novamente no campeonato.
Com isso, a equipe do Galo d'Oeste recebe os três pontos, pelo placar de 3 a 0.

domingo, 24 de outubro de 2010

Galo d'Oeste goleia Porto por 6 a 2, e se classifica

Em um jogo que foi superior desde o começo, o Galo d’Oeste goleou a equipe do Porto por 6 a 2, neste sábado(23/10), jogando em casa, no Domingos Machado Lima. Destaque para o atacante Elcimar que marcou três gols. Outros gols do Concórdia foram marcados por Alexandre Porto, Mazinho e Abel. Descontaram para o Porto Maurício e Tharle.
Com o resultado, o Concórdia Atlético Clube chegou aos 33 pontos na classificação geral, onze a mais que o quinto colocado Hercílio Luz, e carimbou passaporte ao quadrangular da Divisão Especial.
O Galo começou a partida com tudo,e  logo a um minuto e 30 segundos de jogo, Elcimar abriu o placar aproveitando lançamento de Gilvan. Aos oito, após cruzamento de Machado, Elcimar subiu de cabeça para marcar e, aos 11, ele voltou a balançar a rede, 3 a 0. O Porto descontou aos 20 numa cobrança de falta de Maurício, que viu o goleiro do Concórdia adiantado e descontou.

No segundo tempo o Concórdia começou administrando o resultado e Porto tentando fazer o segundo gol. Mas o Concórdia foi quem ampliou o placar com Mazinho. Após cobrança de lateral e cruzamento de Saulo, bola passou pelo goleiro e ele, sozinho, empurrou para as redes aos oito minutos da etapa final. O Porto queria mesmo complicar a vida do Concórdia e Tharle fez fila na defesa para descontar aos 15 minutos. Quando o torcedor pensou que o jogo seria complicado, o Galo d’Oeste resolveu colocar ordem na casa e Alexandre Porto, em bela jogada, acertou o canto num chute rasteiro, aos 25.

O Porto ainda teve expulso o lateral Maurício, após uma entrada violenta no adversário. O Concórdia conseguiu chegar ao sexto gol com Abel, aos 40. O time ainda perdeu várias chances de fazer o sétimo gol, mas os erros de finalização e o goleiro do Porto não deixaram que a goleada aumentar.

quinta-feira, 21 de outubro de 2010

Galo goleia, e fica mais perto da classificação

O Concórdia Atlético Clube venceu o Próspera por 4x0, na noite desta quarta-feira, dia 20, e praticamente garantiu sua classificação para o quadrangular decisivo da Divisão Especial 2010. Jogando em casa, o Galo d'Oeste se impôs e chegou aos 30 pontos na classificação geral, na terceira colocação. Já o Próspera, com 14 pontos, é o oitavo colocado.

O Concórdia abriu o placar logo aos cinco minutos. Matheus mandou para as redes. Aos 35, Elsimar ampliou. Três minutos depois, Matheus fez o segundo dele, o terceiro do Galo. O Próspera não levava perigo e, aos 30 minutos da segunda etapa, Gilvan, de falta, marcou o quarto fechando o placar. Concórdia 4, Próspera 0.
As equipes voltam a campo no fim de semana. O Concórdia volta a jogar em casa, recebendo o Porto, no sábado às 18:30. Já o Próspera, também em casa, joga contra o Hercílio Luz, no domingo.

Concórdia: Bruno, Glauco, Frede (Sig), Mateus; Tiago Gasparino, Machado (Alexandre), Saulo, Gilvan, Baroni; Elcimar (Abel) e Dinho. Téc.: Agenor Piccinin.

Próspera: Passarela, Édipo (Max William), Fernando, Léo Baiano (Pedrinho), Laion; Max, Alisson, Marco Amaral, Júnior; William e Miguel. Téc.: Luizinho.

Gols : 2x Mateus(C), Elsimar(C) e Gilvan(C).

domingo, 17 de outubro de 2010

Fora de casa, Galo do Oeste vence clássico contra Joaçaba

Na tarde deste domingo(17/10),o Concórdia Atlético Clube venceu o Joaçaba por 3 a 1, fora de casa, pela quinta rodada do Campeonato Catarinense da Divisão Especial.   
O primeiro gol do Galo foi marcado pelo estreante Elsimar na primeira etapa. Já no segundo tempo Dinho acertou um belo chute, aumentando o placar. O Concórdia dominava o jogo, e em cobrança de pênalti, Mazinho fez o terceiro gol. No final do jogo a equipe da casa ainda descontou com Linha, também de pênalti.
Com a vitória a equipe do Galo do Oeste ficou mais perto da classificação para o quadrangular, chegando aos 27 pontos, mantendo a terceira posição na classificação geral. O próximo jogo do Concórdia será quarta-feira,em casa contra a equipe do Próspera de Criciúma.

Joaçaba 1x3 Concórdia Atlético Clube

Joaçaba : Julio, Allisson(Rogério), André Luiz, Olivera, Juninho, Igor, Recova(Linha), Moresco, Lalana, Fattioni e Adãozinho(Somália). Técnico Osmar Magalhães.
Concórdia AC : Bruno, Glauco(Abel), Frede, Mateus, Tiago Gasparino, Machado, Saúdo(Juninho), Mazinho, Baroni, Elsimar(Sig) e Dinho. Técnico Agenor Piccinin.

Arbitragem: Jonas Estevão da Silva auxiliado por Luiz Antônio Arigoni e Jeferson Luiz Maciel, todos de Caçador.
Cartões Amarelos: André Luiz e Lalana(J),Mazinho(C).

Gols: 1º tempo, Elsimar(C) 44min: 2º tempo, Dinho(C) 17min, Mazinho(C), 22 min e Linha(J) 28 min.

Transmissão _ Joaçaba x Concórdia Atlético Clube

Joaçaba x Concórdia
Transmissão
16:00h

sábado, 16 de outubro de 2010

Concórdia perde a invencibilidade jogando em casa

O Concórdia Atlético Clube perdeu a primeira partida jogando dentro de casa no Campeonato Catarinense da Divisão Especial. Foi derrotado pelo Marcílio Dias, por 1 a 0, pela terceira rodada do returno. Com o resultado, o Galo do Oeste se afastou da possibilidade de chegar ao título de campeão da segunda fase. Agora resta lutar por marcar pontos e chegar ao quadrangular final do Campeonato.
A equipe Concordiense teve mais posse de bola e volume de jogo, porém não criava chances claras de gol. Com isso, o Marcílio foi explorando os contra-ataques.O único gol da partida foi marcado porVanderson, cobrando falta aos 31 minutos do 1º tempo. O Concórdia desperdiçou duas cobranças de pênaltis. Um, na primeira etapa, com Tiago Pereira, que meteu na trave aos 45 minutos da primeira etapa, e outra com Gilvan,que isolou a bola aos 27 minutos do segundo tempo.
"Tivemos volume de jogo, mais oportunidades  de marcar e ainda quatro pênaltis, dois marcados e dois que a arbitragem não deu, e mesmo assim perdemos a partida. Hoje nada deu certo e o titulo do returno ficou distante. Vamos agora em busca de pontos para chegar ao quadrangular final", afirmou o técnico Agenor Piccinin.
Mesmo com a derrota o Concórdia continua na terceira posição na classificação geral. O próximo jogo do Galo do Oeste será em Joaçaba contra o time da casa, no domingo(17/10) às 16 horas.

domingo, 10 de outubro de 2010

Fora de casa, Galo vence o Camboriú

Na manhã deste domingo(10/10), o Galo do Oeste derrotou a equipe do Camboriú, fora de casa pelo placar de 1 a 0, com gol do artilheiro Tiago Pereira. Mais informações em breve !

sábado, 9 de outubro de 2010

Concórdia encara Camboriú fora de casa

No domingo(10/10), o Concórdia Atlético Clube vai até a cidade de Camboriú, para encarar a Camboriuense,às 10:30 horas,  pela terceira rodada da Divisão Especial. O Galo mesmo fora de casa vai confiante para o jogo, pois a equipe da casa não anda muito bem no campeonato.
O Concórdia não terá para essa partida, o volante Machado e o ala esquerda Baroni. Os dois irão cumprir suspensão automática pelo terceiro cartão amarelo. O volante Saulo, contratado nesta semana, deve fazer a sua estréia, já que foi liberado para jogar pela CBF e Federação Catarinense de Futebol. O meia Mazinho também está de volta depois de cumprir suspensão automática.
O time titular para a partida provavelmente será formado por Bruno,Sig, Frede e Glauco: Tiago Gasparino, Juninho, Mateus, Gilvan e Mazinho: Tiago Pereira e Dinho.

quinta-feira, 7 de outubro de 2010

Galo do Oeste vence e sobe na tabela

O Galo do Oeste mantém a invencibilidade jogando em casa. Na noite desta quarta-feira(06/10),o Concórdia venceu o Hercílio Luz, adversário direto na disputa pelas vagas no quadrangular final,  por 2 a 1, com gols de Baroni e Tiago Pereira,  Jadson descontou para o time do sul do estado. 

O primeiro tempo foi dominado pelo Concórdia, que tinha maior posse de bola, porém não conseguia criar muitas chances de gol. Na única oportunidade clara que teve, Baroni, após bela jogada, finalizou no ângulo direito do gol abrindo o placar para o Galo.

Na segunda etapa o jogo ficou morno e o Hercilio Luz criava mais oportunidades de gols. Mesmo assim o Concórdia conseguiu ampliar o placar. Após o drible Dinho é derrubado na área, e o árbitro marca pênalti, convertido por Tiago Pereira, 2 a 0 .Para piorar a situação do Hercílio, Mateus recebe o segundo cartão amarelo e é expulso.

A equipe do Concórdia diminuiu o ritmo, prezando pela marcação e tentando segurar o placar.Mas mesmo assim o Hercílio Luz buscou pressionar e conseguiu diminuir com um golaço de falta de Jadson. E o resultado acabou assim, Concórdia Atlético Clube 2, Hercílio Luz 1.

Com o resultado o Galo do Oeste subiu para terceira colocação na classificação geral, passando o XV de Outubro. O próximo jogo será, no fim de semana contra o Camboriú, fora de casa.
Força Galo !


Concórdia Atlético Clube 2x1 Hercílio Luz

Concórdia Atlético Clube: Bruno:,Glaudo, Sig e Fred: Tiago Gasparino(Alexandre), Machado, Juninho(Gustavo), Gilvan e Baroni: Tiago Pereira e Dinho(Mateus). Técnico Agenor Piccinin.

Hercílio Luz: Alencar,Diego Pereira, Renato Tilão e Kaiser: Michel(Saraiva), Alessandro, Léo(Anderson), Carlinhos e Mateus: Jadson e Logan(Dutra). Técnico Paulo Portugal.

Arbitragem: Edison da Silva(Pomerode), auxiliado por Maíra Americano Labes(Itajai) e Germano Campos da Silva Néto(Bal. Camboriu).

Cartões Amarelos:Glauco, Frede, Machado, Gilvan, Baroni, Tiago Pereira e Dinho(C): Diego Pereira e Alessandro(H)
Cartão Vermelho: Mateus(H).
Gols: Baroni,(C) 29min 1º T: Tiago Pereira(C) 11min 2º T e Jadson(H) 22min 2º T.

segunda-feira, 4 de outubro de 2010

Com gol sofrido nos acréscimos, o Galo só fica no empate

Fora de casa, o Concórdia Atlético Clube ficou no empate, em 3 a 3 com o XV de Outubro na tarde de sábado(03/10), na estréia da equipe no returno do Campeonato Catarinense da Divisão Especial.
O Concórdia saiu na frente do placar com gol de Machado, cobrando falta, aos 16 minutos do primeiro tempo. O XV chegou ao empate com  Douglas aos 39 minutos. Ainda na primeira etapa, em uma falta cometida por Abel no lateral Bomfin, criou-se um tumulto em que Abel do Concórdia e Sérgio do XV de Outubro foram expulsos.
No segundo tempo, o XV virou para 2 a 1, num pênalti mal marcado pelo árbitro. A falta marcada foi fora da área, mas o árbitro, confuso em muitos lances, marcou pênalti. Apesar das muitas reclamações dos jogadores do Concórdia, Jonathan marcou aos 23 minutos. Com isso, o Concórdia foi para o “tudo ou nada” e o Técnico Agenor Piccinin colocou em campo Guilherme e Gustavo para dar mais força ofensiva ao time. E deu certo. Fred de cabeça empatou o jogo aos 31 minutos e Gustavo fez o terceiro gol aos 45 minutos, virando a partida para o Galo. Porém, aos 47 minutos o XV de Outubro conseguiu igualar o marcador.


XV de Outubro 3x3 Concórdia Atlético Clube
XV de Outubro: Dida: Bomfim, Bruno, Lucas(Wemerson), Wamberto(Marcos): Sérgio, Leandrinho, Danilo, Gilson, Douglas e Jonathan. Técnico Josélio Kresch.

Concórdia Atlético Clube: Bruno, Sig, Bergamin(Guilherme), Fred, Tiago Gasparino, Machado, Julinho(Gustavo), Gilvan, Baroni, Dinho e Abel. Técnico Agenor Piccinin

Arbitragem: Iolando Marciano Rodrigues auxiliado por Helton Nunes e Maíra Americano Labes
Cartões amarelos: Lucas(XV). Bergamin, Guilherme e Baroni(C).
Cartões vermelhos: Sérgio(XV) e Abel(C).