
O Porto, fazendo uma grande partida, construiu a vitória ainda no primeiro tempo. Cristiano aos 14 minutos abriu o placar e Dudu ampliou aos 31,fazendo 2 a 0 . O time da casa ainda teve boas chances de gol, mas não aproveitou o bom momento. O Concórdia teve apenas uma chance, através de Glauco, que de cabeça mandou a bola na trave.
Na segunda etapa, o técnico Agenor Piccinin mexeu na equipe, modificando o esquema de jogo, fazendo com que o Concórdia tivesse mais posse de bola. Mesmo assim parou na forte marcação do Porto, que passou a explorar os contra-ataques. O Galo chegou ao gol somente aos 38 minutos, com o artilheiro da equipe Tiago Pereira. O Porto só não ampliou o placar, devido à boa atuação do goleiro Bruno Grassi, e o jogo terminou assim, Porto 2x1 Concórdia .
Com o resultado, o Galo do Oeste perdeu a invencibilidade na competição e caiu da segunda, para a quarta posição, empatado com Atlético Tubarão e Marcílio Dias com 14 pontos, o líder é o XV de Outubro com 15. No domingo, o Galo enfrenta a equipe do Videira em casa, no Estádio Domingos Machado de Lima, às 16 horas .
Porto 2 x 1 Concórdia Atlético Clube
Porto - Douglas, Maurício, William, Átila, Thales(Cláudio), Mateus, Adriano(Eliézer), Cristianno, Felipe Nabor, João Leandro e Dudu. Técnico Reinaldo Adriano.
Concórdia - Bruno Grassi, Sig, Mateus, Fredy(Gilvan), Machado, Glauco, Juninho, Abel, Baroni, Dinho(Gustavo) e Tiago Pereira.Técnico Agenor Piccinin.
Arbitragem - Reginaldo Heine auxiliado por Daiane Aparecida Madeira e Ricardo Farias Ribeiro, ambos da Liga de Lages.
Cartões amarelos - Porto: Adriano Concórdia :Sig, Machado, Glauco.
não foi um bom resultado, mas ainda vamos levar o turno , a campanha esta ótima, agora é vence o Videira em casa , com o apoio da torcida .
ResponderExcluirValeu pela luta Galo !!!!!!!