O Concórdia voltou a decepcionar a sua torcida. Jogando em casa perdeu para o Brusque, de virada, 3 a 2, na noite desta quinta-feira pela Copa Santa Catarina.
Com a vitória, e favorecido pelo empate de Marcílio Dias e Joinville, 1 a 1, o Brusque ficou com o titulo do turno da Copa Santa Catarina. Já o Concórdia caiu para a lanterna da competição com apenas um ponto ganho.
O Galo do Oeste saiu na frente com gol de Alan, aos 20 minutos do 1º tempo. No segundo sofreu o gol de empate ao 15 minutos de Fabinho, Sig marcou o segundo gol do Concórdia aos 25, Fabinho empatou novamente aos 35 e Simião fez o gol da vitória aos 37 minutos. O Concórdia ainda reclamou de uma penalidade máxima sofrida pelo meia Rodolfo, e não marcada pelo árbitro da partida, Evandro Carlos Zanatto, no finalzinho do jogo, que se convertido, poderia ser o gol de empate.
"Sabíamos que não poderia dar espaço para os atacantes do Brusque para finalizar. Os jogadores foram alertados. Contudo, facilitamos e tomamos a virada do adversário no segundo tempo", afirmou técnico Ilton.
O atacante Léo Gazola, que saiu no inicio do jogo sentindo uma contratura muscular, está fora da partida de domingo contra o Marcílio Dias em Itajaí. Com relação a arbitragem, Ilton afirma que a partir do returno da Copa, o Concórdia vai tomar outro tipo de atitude em partidas dentro de casa. Essa posição vai ser comunicada a Federação Catarinense de Futebol.
Informação: José Roberto Rodrigues
Nenhum comentário:
Postar um comentário