Páginas

domingo, 10 de abril de 2011

Tudo pronto para o "Clássico do Oeste"

Concórdia e Chapecoense se enfrentam em partida válida pela penúltima rodada do returno do Campeonato Catarinense, neste domingo, às 16h, no Domingos Machado de Lima, em Concórdia. O Galo do Oeste está na penúltima colocação da classificação geral e precisa da vitória para sair da zona de rebaixamento. Já a Chapecoense é a líder do returno com 16 pontos. 

Na última rodada, o Concórdia foi derrotado pelo Brusque, fora de casa, por 3 a 1. Já a Chapecoense venceu o Marcílio Dias, na Arena Condá, em Chapecó, por 1 a 0. Para este jogo, a capacidade do estádio Domingos Machado de Lima foi ampliada em mil lugares. E a expectativa é de lotação total.
Duelo do primeiro do turno acabou empatado em 2 a 2.

Artilheiro Selmir volta ao time


O atacante Selmir, goleador do Concórdia na competição com sete gols, retorna ao time para o clássico deste domingo. Por outro lado, o técnico Amauri Knevitz tem muitos problemas na defesa e não poderá contar com os zagueiros Tomaz e Daniel.

Desta forma, o volante Negretti deve entrar na zaga junto com Dedimar e Sig. Já na ala esquerda, a dúvida fica entre a escalação de Tiago Cristian ou Rodrigo Crasso.

Everton Garroni desfalca a Chapecoense


O técnico Mauro Ovelha tem um problema no meio de campo para a partida deste domingo, em Concórdia. É o volante Everton Garroni, que recebeu o terceiro cartão amarelo e desfalca o time, em seu lugar deve entrar Everton Cesar.

Outro volante, Marcos Alexandre, deve retornar ao time no lugar de Diogo Roque, suspenso. Já na defesa, o Verdão conta com o reforço de Grolli. Na ala esquerda, Mauro Ovelha deve manter Aelson no time, no entanto, a escalação de Badé ainda não está descartada.

Concórdia x Chapecoense


Local: Domingos Machado de Lima, em Concórdia (SC).
Data: 10/04/2011 (domingo).
Horário: 16h (de Brasília).
Arbitragem Rodrigo Dalonso Ferreira (SC), auxiliado por Helton Nunes (SC) e Angelo Rudimar Bechi (SC).

Concórdia 
Segala; Negretti, Dedimar e Sig; Barão, Machado, Juninho, Miro Bahia e Tiago Cristian (Rodrigo Crasso); Selmir e Élton.
Técnico: Amauri Knevitz.

Chapecoense 
Rodolpho; De Lazzari, Dema e Groli; Thoni, Everton Cezar, Marcos Alexandre, Cléverson e Aelson (Badé); Aloísio e Neílson.

Técnico: Mauro Ovelha.


Nenhum comentário:

Postar um comentário