O presidente do Concórdia, Emerson Lorenzetti, diz que a meta do clube, além de querer se manter na primeira divisão, é disputar a vaga para a Série D. “São quatro equipes brigando por uma vaga. Nossa esperança é que o calendário para nós se estenda até o final da temporada”, disse o dirigente, se referindo a Imbituba, Metropolitano e Marcílio Dias, adversários na luta pela classificação à Série D.
O presidente diz que a busca de recursos para o time continuam. Em 60 dias, o clube fechará todas as cotas de anunciantes nos uniformes e placas de publicidade. Lorenzetti ainda destaca que houve uma queda na arrecadação em virtude da cota de televisão repassada ao clube, que seria de 8% e caiu para 4% na ultima reunião que aconteceu em Florianópolis com a Associação de Clubes. Isso acabou frustrando a direção, que terá que levantar estes custos, que irão faltar, em torno de R$ 40 a 50 mil.
O valor estipulado no ano para gastos do clube não irá ultrapassar os R$ 800 mil. “Estamos apertando onde dá. Juntamente com a comissão técnica, estávamos avaliando, já que teremos que cortar”.
O Concórdia ainda fechou uma parceria com a empresa de material esportivo do presidente da Federação Gaúcha de Futebol. O diretor de futebol Hilton Almeida destaca que a preocupação no momento é que as indústrias têxteis acabam dando férias coletivas no fim do ano e retornando apenas no começo de janeiro. ”Nossa estréia é dia 16 do próximo mês e estamos já em negociação, acertando estes pequenos detalhes para que a equipe não fique na mão”.
O Elenco do Concórdia Atlético Clube está assim:
Contrato Renovado:
Mazinho, Abel, Dinho, Alexandre Porto, Segala, Juninho, Machado, Darlan, Signei e Mazinho.
Novos Contratados:
Dedimar, Tobias, Wagner, João Paulo, Tales, Tiago, Cássio, Wellinton e Wesley.
fonte:futebolsc
Nenhum comentário:
Postar um comentário