Páginas

terça-feira, 9 de novembro de 2010

Concórdia goleia e se classifica, mas não conquista o título do returno

Na tarde de Sábado(30/08), o Galo d’Oeste entrou em campo pela última rodada do returno do Campeonato Catarinense da Divisão Especial, contra a equipe do Atlético Tubarão.
Precisando da vitória para fica com o título, o Concórdia foi para cima e abriu o placar já aos 10 minutos. Mazinho cobrou falta, o goleiro Fabão bateu roupa e ela sobrou para Dinho marcar. Com oito desfalques, o Atlético Tubarão não conseguia parar o adversário que ampliou aos 25 minutos, quando Elcimar partiu, invadiu a área e de canhota tocou na saída do goleiro.

A situação do Concórdia era tranqüila e o time do oeste teve a chance de transformar a vitória em goleada aos 27 minutos, após sofrer pênalti. Mas Fabão defendeu a cobrança de Dinho. No final do primeiro tempo, Dinho teve a chance de se redimir e aproveitou, recebeu dentro da área e marcou o terceiro dos donos da casa.

Não satisfeito com o 3 a 0, o time do Concórdia foi para cima no segundo tempo e quase fez o quarto aos 9 minutos, mas o goleiro Fabão salvou. Aos 31 minutos, Abel invadiu a área e foi derrubado. Pênalti que Abel cobrou e marcou, mas o árbitro mandou voltar alegando invasão de área. Abel cobrou mais uma vez e marcou de novo, fechando o placar em 4 a 0.

Nenhum comentário:

Postar um comentário